HOT NEWS

Nostalgia Tibiana: Shadowthorn



O Nostalgia de hoje vai ser um pouco mais curto, mas não poderíamos deixar de falar de um lugar tão icônico quanto este aqui no Nostalgia! Hoje vamos para o acampamento rebelde dos elfos, Shadowthorn! Também conhecido como Elven Village, ou Elven City, esse local está presente desde 2002 nos mapas do Tibia, sendo uma das regiões mais antigas existentes. 


Não se tem tantos detalhes sobre a origem do local, mas sabe-se, principalmente através da Thornfire World Change que acontece no vilarejo, que alguns elfos rebeldes adoravam o Bog God, e houve uma dissidência entre os adoradores e não adoradores desse deus, fazendo com que uma resistência de elfos enviasse esses adoradores para o subsolo, aprisionando-os (Firestarters). Essa World Change é bastante acompanhada nos servidores, pois nela é possível domar o Crystal Wolf (e fazer o bestiário dele e do Thornfire Wolf, além do Elf Overseer) e também conseguir o achievement Firefighter.


Além da World Change, na região, também existem diversas quests, como a The Dragon Tower Quest, a Time Ring Quest e a Heaven Blossom Quest. Antigamente era bem mais complicado o trajeto para se chegar a Shadowthorn, mas, com a repaginada que deram em Venore e todo o pântano da região, a ida até lá ficou bem mais acessível.


De todo modo, Shadowthorn sempre foi um ótimo lugar para se treinar e também para caçada em leveis mais baixos, principalmente para Paladinos. Por lá, é possível encontrar Elfs, Elf Scouts, Elf Arcanists, Dragons, Demon Skeletons, Cyclops, Firestarters e também Elf Overseers, Thornfire Wolfs e o tão requisitado Crystal Wolf. É um ótimo local para quem quer fazer alguns bestiários e também farmar uma graninha com Heaven Blossoms e Holy Orchids.


O vilarejo também possui alguns mistérios ainda não solucionados, como as magic walls presentes no subsolo, na sala da Time Ring Quest e possui o boss dos elfos, o Dharalion, que dropa a Cornucopia.


Você já teve alguma história ou curiosidade bacana sobre Shadowthorn? Costumava visitar esse local? Conta pra gente nos comentários! =)






3 comentários:

  1. bacana. eu gostava de caçar ali de druid pelo lvl 25-30... sumonava um monk pra blokar e um fire devil pra sair tostando os elfos kkkk não dava xp nenhuma, mas era super divertido. já faz mais de 10 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca! Bons tempos! Mas é isso aí, o que vale é a diversão mesmo!

      Excluir
  2. um dos meus lugares favoritos pra caçar de knight e paladin, adoro <3

    ResponderExcluir