HOT NEWS

Winter Update 2019

O Winter Update foi lançado! Vamos recapitular os novos recursos e conteúdo que vocês podem esperar:

Uma ameaça fantasmagórica apavoriza o continente. O pesquisador Para Norbert descobriu abalos estranhos no mundo espectral de Zaragash, que ameaçam transbordar para o mundo dos vivos e espalhar o terror pelo Tibia. Tempos sombrios nos esperam, a não ser que bravas almas consigam afastar as forças do mal.

Para combater a fonte etérea destes horrores, você deve viajar para o outro lado após coletar artefatos de todo o mundo para abrir portais para o vasto além. Preparem-se, pois a jornada que têm pela frente estará cheia de aparições saídas de pesadelos que querem destruí-los.


O Winter Update também traz vários novos recursos.

O primeiro é o Party Hunt Analyzer, que permite que você rastreie dados importantes sobre o seu grupo em geral, assim como sobre membros individuais do grupo. O valor padrão para calcular itens, suprimentos e saldo é o Preço Médio de Mercado, mas os jogadores Premium também podem definir seus próprios preços se forem os líderes do grupo. Enquanto você estiver caçando, também pode querer concluir um ou outro registro de bestiário. O novo Bestiary  Tracker permite que você acompanhe facilmente seu progresso para concluir um registro de bestiário. Para tornar o manuseio de vários personagens mais conveniente, agora você também pode classificá-los na tela de login e até fixar personagens na parte superior como parte da Seleção Aprimorada de Personagens.

As Hunting Tasks darão aos jogadores mais um motivo para caçar. De design semelhante ao das Preys, esse novo recurso permite que você escolha uma criatura que você vai matar e defina uma quantidade de mortes a ser alcançada. Depois de derrotar a quantidade definida do monstro escolhido, você recebe Pontos de Hunting Tasks, que podem ser trocados por um outfit, uma montaria ou itens decorativos. Com uma abundância de recursos disponíveis para você no cliente, talvez você queira manter as coisas arrumadas, liberando espaço. Felizmente, a partir de agora, você pode configurar quais Botões de Controle serão exibidos na interface.

Aproveitem a atualização!

Nenhum comentário