HOT NEWS

Tapetes e Participação em Bosses


Durante o server save de hoje, a CipSoft implementou outra melhoria no sistema de casas. O uso de tapetes nem sempre foi uma coisa agradável para os proprietários de casas, por isso algumas alterações foram feitas:

  • Tapetes agora podem ser removidos de qualquer lugar. Clique com o botão direito do mouse sobre um deles, selecione "Browse Field" e pegue-o. Sem mais tapetes presos ao chão. Isso significa que rift e void carpets que ainda possam existir em qualquer lugar do Tibia por estarem presos anteriormente, agora podem também ser recolhidos. Além disso, rift e void carpets não podem mais ser colocados do lado de fora de uma casa. 
  • Tapetes agora podem ser colocados embaixo de qualquer coisa sobre as quais você possa colocar algo em cima: coloque o tapete sobre algo e use-o, e ele aparecerá embaixo do item. Isto significa que você também pode colocá-los embaixo de escadas e em frente/embaixo de portas, sem afetar o fechamento e abertura da mesma. No entanto, a porta precisa estar aberta para a colocação do tapete. Você pode até pôr tapetes embaixo de flores do jardim agora, lhe proporcionando licença artística para a decoração.
  • O vazio insaciável que são as lixeiras não são mais um perigo para nenhum tapete. Você pode colocá-lo com segurança em cima da lixeira e usá-lo, e ele aparecerá debaixo dela.
  • Por favor, note que existem alguns items, como barris, em certas residências sobre os quais você não pode colocar nenhum item e, por este motivo, não pode colocar nenhum tapete por baixo.
  • Você pode colocar até três tapetes um sobre o outro.
Uma pequena mudança em relação a participação em bosses também foi introduzida: de agora em diante você tem que causar dano na luta contra um boss para que receba a participação. Então, por exemplo, curar seus companheiros não é mais o suficiente. Tenha em mente que você precisa de fato causar dano no boss, mas 1 HP já basta. Se a resistência do boss anular totalmente o seu dano, seu ataque não vai contar como participação.

Tenha uma feliz colocação e remoção de tapetes!

Nenhum comentário