HOT NEWS

Novos Recursos das Houses

Como foi dito numa notícia anterior, as mudanças nas casas introduzirão uma variedade de novos recursos:

Administração de casas pelo client:

Além de ser possível fazer uma oferta, se mudar e vender uma casa pelo site oficial, os jogadores agora terão a opção de realizar essas ações dentro do cliente. A nova aba "Houses", dentro da Cyclopedia, fornece a opção para procurar facilmente por "Houses and Flats" ou "Guildhalls" nas quais talvez você esteja interessado. Você pode refinar sua busca escolhendo a localização, suas próprias casas, o estado em que elas se encontram (alugadas ou em leilão), bem como classificar por diferentes fatores. Uma visão da casa selecionada, dentro do jogo, também estará disponível, permitindo que você visualize todos os andares que o domicílio tiver.

O Mapa da Cyclopedia ganhou um novo filtro para as casas, cujas marcas se diferenciam entre azul (suas próprias casas), casas que estão em leilão (marca verde) e casas alugadas ou impossibilitadas de serem alugadas (marca marrom). Apenas as casas alugadas pelo personagem online serão mostradas.

Camas móveis:

Agora você pode mover as camas na sua casa livremente! Para fazer isso acontecer, todas as camas serão removidas das casas. Você pode comprar camas novas nas lojas de móveis, com um preço que vai de 10gp até 100gp. Toda cama consiste em duas partes, que deverão ser compradas separadamente e colocadas separadamente. Você pode até por a cama sobre tapetes! Cada casa ainda terá um limite individual de camas, então você só poderá adicionar um certo número de camas.

Diversas casas por personagem, em cada servidor:

A restrição que só permitia alugar uma casa por servidor foi removida. Enquanto o limite de três casas por account continua, você agora pode escolher alugar mais casas em um mesmo servidor. Você só pode dar bid em uma casa por account de cada vez e também não é possível transferir e dar bid em uma casa ao mesmo tempo.

Mudanças no site oficial:

As opções de sair da casa, bem como a opção de transferir a casa, receberam botões separados no site oficial. Além disso, os bids atuais agora serão mostrados na seção Account Management, perto da seção onde é possível ver as casas alugadas. 
Por último, mas não menos importante, os gráficos da visualização prévia das casas foi melhorado.

Feliz decoração a todos!

1 comment:

  1. Mas essa atualização não faz parte do winter update, vai ser antes do update essa atualização..
    Mas aproveitando a ideia das casas, seria legal se desse para ver a "página" dos outros personagens, com suas mortes e tal in-game.

    ReplyDelete