HOT NEWS

Nostalgia Tibiana: Maze of Lost Souls



No Nostalgia de hoje, iremos diretamente para o Labirinto das Almas Perdidas. O nome Maze of Lost Souls não é por acaso. Esse é um dos lugares mais difíceis e complicados de se atravessar no Tibia. Se perder por aqui pode ser um verdadeiro inferno e, dependendo do level, bastante perigoso.


Segundo contam alguns livros do Tibia, o Maze of Lost Souls foi um labirinto construído por Trolls sob o comando de Warlocks para proteger a cidade secreta de Demona de quem almejava chegar a ela para roubar seus tesouros e conhecimento. E isso é basicamente o que temos de informações mais concretas acerca desse lugar, que até hoje abriga inúmeras armadilhas e segredos.


Para acessá-lo, é necessário puxar uma alavanca nas cavernas próximas a Northport, ao norte de Carlin, e descer por um buraco específico. Uma vez chegando ao átrio principal, existem 4 portas para nível 30 saindo para os 4 lados (Norte, Sul, Leste, Oeste). Para quem for se aventurar pela região, recomendamos fortemente seguir um guia para não se perder.


Lá embaixo, é possível encontrar diversas criaturas, mas não é um lugar muito bom para caça, seja em qualquer level. Seria bastante interessante se conseguissem repaginar um pouco esse labirinto com locais diversos para se caçar. No entanto, lá é um ótimo local para treino, principalmente em uma região com alguns Monks. Por ser um local pouquíssimo movimentado, com eventuais pessoas passando para ir até Demona, é bastante seguro treinar por lá.


O caminho para Demona também abriga diversas surpresas interessantes, desde armadilhas, como uma alavanca que, ao ser puxada, dispara uma energy bomb em cima do jogador, até alguns tesouros, que, até hoje, ninguém descobriu como acessar (se é que é possível) e que existem desde os primórdios da criação do jogo, como é o caso do Great Shield. Antigamente também existia uma Elven Wand, que não existe mais no jogo e foi substituída por uma Tempest Rod, que, por sua vez, foi substituída pela Hailstorm Rod.


O caminho pelo labirinto é longo, e é muito fácil se perder aqui. Muito cuidado se for de level mais baixo, se perder aqui pode fazer você se deparar com criaturas como Dragons, Dragon Lords e Giant Spiders. No caminho até Demona, com certeza, encontrará também alguns Orc Leader e Orc Berserker. Além disso, diversos buracos não têm volta.


Após atravessar por todo o labirinto, você chegará à entrada de Demona, a cidade secreta dos Warlocks e se verá num corredor com diversas criaturas como Elf Arcanist, Dwarf Guard e Stone Golem e é neste corredor que fica a Griffin Shield Quest, que fornece um Griffin Shield, um Dwarven Axe e uma Obsidian Lance ao abrir os corpos e esqueletos de aventureiros que morreram às portas da cidade.



Após atravessar esse corredor, haverá uma porta de level 60, para entrar de fato em Demona, mas recomendamos que seja de um level bem mais elevado para explorar esse local sem grandes riscos. Quanto à Demona, fica para o próximo nostalgia! =)


Tem alguma história ou lembrança bacana do Maze of Lost Souls?
 Conta pra gente nos comentários! 

Nenhum comentário