HOT NEWS

Tutorial: Orcsoberfest


A partir do server save de 11 de outubro até o server save do dia 18 de outubro deste ano, você poderá visitar a Orcsoberfest Island! Um teleport localizado no sul de Thais (como marcado na imagem abaixo), teletransportará você para a ilha. Lembre-se que apenas jogadores premium accounts poderão ir lá.



Na ilha, você poderá realizar algumas atividades e juntar pontos para trocar com o NPC Xaver por prêmios inéditos! Confira como vencer todos os desafios disponíveis neste evento:


Lista de tarefas:

  1. Whack the orc!
  2. The Eating Contest!
  3. The great food race!
  4. Smash Nails
  5. Bass Fishing
  6. Feed the Porker
  7. The Great Schnitzel Hunt (somente para jogadores com level maior ou igual a 100)
  8. The Feeding Grounds (somente para jogadores com level maior ou igual a 100)

1. Whack the orc!


Número de participantes: apenas 1 participante por vez.
Cooldown: 30 minutos. 
Método: assim que você entrar no local da tarefa, haverá um orc hammer no chão (pesa 50.00oz). Sugestão: coloque o hammer numa hotkey. Assim, você acertará o hammer o mais rápido possível  nas armable beer trap com cabeças de orcs. Se você, por acidente, usar o hammer na armadilha com um gato, você será desclassificado e não ganhará nenhum ponto. Tente acertar o maior número possível de cabeças de orcs.
Festive Points: 5 ou 10 pontos. Se você acertar a quantidade mínima de cabeças de orcs, ganhará 5 pontos. Se acertar um número ainda maior, ganhará 10 pontos.

Alavanca para 1 jogador.
Recebendo 5 festive points.
Recebendo 10 festive points.

2. The Eating Contest!


Número de participantes: obrigatoriamente 5 participantes.
Cooldown: 30 minutos.
Método: deixe sua personagem com fome antes de iniciar esta tarefa! A cada momento um prato com salsichas irá aparecer para que você coma. Cada prato de salsichas afeta sua fome para mais ou para menos do que você estava antes de comê-lo. Então, em cada competição, independente da fome que você estava antes de iniciar, você comerá quantidades diferentes de salsichas. Você só ganha a tarefa se, ao final da competição, seu prato estiver vazio.
Festive Points: 3 pontos.
 
Os 5 participantes.
Nesta imagem apenas os participantes que deixaram o prato vazio continuarão na disputa.

Personagem que deixou o prato cheio na foto anterior foi eliminado.

Vencendo a competição.

3. The great food race!

Número de participantes: até 3 participantes.
Cooldown: 30 minutos.
Método: sua missão é levar o vagão de comida até o fim da linha. Você tem um curto período de tempo pra concluir a tarefa, então seja rápido! Antes de iniciar a corrida, pegue o orger fork próximo ao vagão. Cada piso pode favorecer ou não a velocidade do vagão, então preste atenção por onde passar, porque seu trajeto guiará o vagão. Para dificultar sua tarefa, surgirão Annoying Dogs. Eles deixarão o vagão de comida mais lento. Você pode distrair os cães usando o orger fork no vagão de comida, meats surgirão no chão. Se os cães passarem por cima da comida, eles ficarão temporariamente cheios e distraídos,  se tornando Eating Dogs. O vagão tem um cooldown para oferecer iscas novamente para os cães. Além dos cães, o Slowing Slime também pode deixar seu vagão mais lento, enquanto que o Font Of Refreshment pode acelerar temporariamente o seu vagão. Obs: a melhor estratégia é seguir em frente sem desviar de nada ou alimentar os cães, a chance de sucesso é maior!
Festive Points: 15, 30 ou 45 pontos. Cada participante cujo vagão cruzar a linha de chegada fornecerá 15 pontos para todos os participantes. Sendo assim, se os 3 cruzarem a linha de chegada, cada um receberá 45 pontos.




Início da corrida e pegando o orger fork.

Annoying Dog e Font Of Refreshment.

Distraindo o cachorro. Slowing Slime à frente.


4. Smash Nails


Número de participantes: -
Cooldown: 3x a cada 30 minutos
Método: sua missão aqui é ficar super bebâdo(a). Para isso, use os super casks cheios espalhados pela área do evento, de preferência, use os barris próximos ao nailing beam. Assim que usar o barril e surgir a mensagem Superdrunk, você precisá ir ao nailing beam o mais rápido que conseguir e usá-lo.
Festive Points: 5 pontos.

Obs: uma forma mais fácil de fazer essa atividade é com a ajuda de um amigo. Após ficar Superdrunk, peça para seu amigo empurrá-lo até o nailing beam. Dessa forma, seu estado de embriaguez não fará efeito.

Cask cheio. Cask vazio. Superdrunk!
Sem estar super bêbada.
Completando a tarefa.

5. Bass Fishing

Número de participantes: sem limite.
Cooldown: 15 segundos para usar cada fishing rod novamente.
Método: você precisará ter worms na sua backpack para iniciar a pesca. O NPC Xaver vende worms, e, para comprar com ele, basta dizer hi - fun - worms. Aqui sua missão é pescar um peixe chamado Bass, mas, para pescá-lo, você precisa ter a sorte de pescar outras variações desse peixe antes. Comece usando a simple fishing rod até obter um Tiny Bass. Assim que estiver com um tiny bass, você poderá pescar na stout fishing rod e, se tiver sorte, você pescará um Small Bass. Caso você não pesque nada, recomece pela simple fishing rod. Mas se você pescar o small bass, você poderá usar a advanced fishing rod. Se tiver sorte, você pegará finalmente o peixe Bass! Obs: para cada vez que você usar a simple fishing rod, você gastará 1 worm. Cada vez que uma fishing rod estiver ocupada, um white piece of cloth ficará sobre ela.
Festive Points: 10 pontos para cada Bass pescado.

Não pescando nada.

Pescando um tiny bass.


Pescando um small bass.
Pescando um bass.

6. Do Not Feed The Porker!



Número de participantes: quanto mais pessoas alimentando o porco, mais rápido ele mudará de estágio.
Cooldown: ?
Método: neste desafio, você precisará alimentar o Meager Porker. Os alimentos são: addled eggs, bread crusts, flaccid salad, old meat, potato peelings, rotten tomatoes. Essas comidas são encontradas no chão do Feeding Ground, elas são deixadas pelos orger, não se sabe ao certo quantos alimentos você precisa usar no corpo para que ele mude de estágio. O segundo estágio é o Porker e, por fim, o Fat Porker. Neste último estágio, finalmente ataque o porco.
Festive Points: 25 pontos.


Comida do porco no chão.

Porker

Fat Porker

7. The Great Schnitzel Hunt

Somente para jogadores com level maior ou igual a 100.


all knowing sausages
Nesta tarefa, você precisará encontrar o caldeirão que dá acesso ao boss The Great Schnitzel. O NPC Xaver troca 100 festive points por umi tem chamado all knowing sausages, que tem uma função similar ao do spying eye (que mostra a localização do vortex da Heart of Destruction). O all knowing sausages mostra aonde está o caldeirão do boss. Lembrando que o caldeirão pode mudar de lugar a cada 15 minutos. Essas são algumas das localizações:











Assim que entrar na sala do boss, ataque seus summons, Spawn Of The Schintzel, e obtenha deles um schnitzel meat grinder.

schnitzel meat grinder
Esse martelo que é loot dos summons serve para você usar e dar dano no boss. Você pode acumular até 50 marteladas e cada martelada vale 1 schnitzel points. Assim, completando ao menos 10 schnitzel points, você ganhará acesso ao The Feeding Grounds na Orcsoberfest Island.


8. The Feeding Grounds

Somente para jogadores com level maior ou igual a 100.

Ao entrar no Feeding Ground, você gastará 10 schnitzel points para acessar a área por 2h. Siga até o local da alavanca conforme indicado no mapa abaixo. No caminho, tem vários Orgers diferentes.


Até 5 pessoas por vez podem entrar na sala do boss. O cooldown para tentar de novo é de 20 horas.



Na sala principal, existe um puzzle para que você finalmente possa atacar o Orger Treasure. A fim de facilitar a explicação, vamos dividir cada puzzle em etapas.

Primeira etapa:

Localização dos ingredientes na sala.

 

Neste momento, o cozinheiro gritará qual é o ingrediente que ele deseja que seja adicionado ao caldeirão no centro da sala. Os ingredientes estão localizados em 4 mesas: 1 ao norte, 1 ao sul, 1 ao oeste e 1 ao leste da sala, além do wood localizado no sudeste da sala. Para pegar os ingredientes, basta usar o item sobre a mesa que ele irá para sua backpack. Após pegá-lo, use o ingrediente no caldeirão. Seja rápido e tenha cuidado para não usar o ingrediente errado, porque isso diminuirá o tempo para permanecer na sala.

Ingrediente adicionado.

 Segunda etapa:

 

Depois de adicionar os ingredientes, Rampaging Beer Elementals irão surgir na sala. Atenção: não deixe que eles encostem em você, porque você poderá ser kickado da sala! Você precisará armar as armadilhas e fazer com que os Elementals passem por cima delas. Assim, eles se tornarão Captured Beers. Conduza todos os Captured Beers até o canto superior esquerdo da sala.

Destacado de azul o local que você deve conduzir os Captured Beers.

Terceira etapa:

 
King Chuck descansando.

O King Chuck ficará impaciente e furioso e sairá da sua área de descanso. Ele surgirá na sala como o Angry King Chuck. Neste momento, você deve usar o barril de cerveja do lado do cozinheiro no sudoeste da sala. Assim, aparecerá na sala um Strong Orger Beer. Conduza o rei até ele para embebedá-lo. Depois de fazer isso 4 vezes, o rei voltará para sua área de descanso. É aconselhável que apenas uma pessoa conduza o rei, enquanto o resto do time fica junto ao Orc Cook usando o barril de cerveja. Atenção: se você for atingido pelo rei, você sofrerá uma penalidade.


Barril de cerveja próximo ao cozinheiro.


Agora que você conhece as três primeiras etapas, respire fundo e tenha paciência, porque você precisará repeti-las algumas vezes.
Sequência de eventos até surgir Orger Treasure:
  • 1ª etapa
  • 2ª etapa
  • 1ª etapa
  • 2ª etapa
  • 3ª etapa
  • 1ª etapa
  • 2ª etapa
  • 1ª etapa
  • 2ª etapa
  • 3ª etapa
  • Orger Treasure

Última etapa: 

Neste momento, a única coisa que você precisa fazer é atacar o Orger Treasure. Assim que o Orger Treasure surgir na sala, você receberá um pair of traditional ogremade Orcsoberfest lederhosen.


Ao terminar, além de ganhar a recompensa do boss, você também ganhará 200 festive points.

7 comentários: