HOT NEWS

Orcsoberfest

Esses são os registros de Lagatos, crônico e estudioso extraordinário.

Eu já viajei muito e vi muitas coisas na minha existência: reuniões estranhas, costumes exóticos, eventos que desafiam toda a lógica. Entretanto, o que vi em uma remota ilha no meio do profundo mar azul está entre os eventos mais estranhos que eu já testemunhei. Se seria melhor deixar isso para a posteridade, eu não ouso dizer, mas não é meu dever julgar esses assuntos. O que eu experencio eu documento.

A ilha abriga um espetáculo envolvendo orcs e uma espécie menos conhecida, chamada orgers. Como o nome sugere, eles são uma mistura de orcs e ogres, resultando numa espécie muito maior e forte do que as outras criaturas. Devido à sua superioridade física, eles não se dão muito bem com os orcs, que por sua vez reverenciam os orgers com uma devoção cultuosa - se não quiserem ser brutalizados. Os orgers bárbaros amam comida e bebida mais do que qualquer coisa e farão de tudo para satisfazer seu apetite insaciável. O mais notório dos seus excessos ocorre numa celebração semestral, que alguns chamam de Orcsoberfest. Dizem que o nome deriva do fato de que os orcs precisam se abster de qualquer bebida alcoólica durante esse período, pois devem servir a seus senhores superiores. Claramente, isso é uma fabricação completa, pois não haveria razão para incorporar palavras da língua humana no nome desse evento. Não, a raiz real desse nome é preservada na grafia antiga "Orctobbarfest", em que "tobbar", na linguagem orc, siginifica "festa, banquete", "orc-" deriva de um prefixo antigo "arc-", que significa "gigante, enorme" e "fest" significa "tempo (período), estação". Portanto, o termo significa "tempo da grande festa".

A Orcsoberfest (que o gentil leitor me perdoe por usar o nome mais popular, apesar de sua natureza etimológica folclórica) gira inteiramente em torno do Grande Banquete. Os "jogos" dos quais os brutais orgers participam servem de desculpas esfarrapadas para encher a boca e a barriga, enquanto, ao mesmo tempo, perturbam os orcs subservientes. O objetivo dos orgers é invocar a essência de comer e beber exorbitantemente, o que, às vezes, leva a resultados catastróficos, pois seu estado embriagado causa muitos contratempos.


Não desejo revelar mais dessa devassidão sem fim por enquanto, embora o farei, sem dúvida, em breve.

Comente sobre esta notícia.

Imagens Exclusivas:





Nenhum comentário