HOT NEWS

Descomplica: Hunts para Paladins 8 ao 250 (Parte II)


Neste tutorial, vamos ensiná-los a upar seu paladin da maneira mais eficiente, para que rapidamente você adquira level suficiente pra impressionar o(a) gatinho(a) do bairro.

Vale ressaltar que este tutorial não tem o interesse de ser exaustivo, com mínimos detalhes, afinal, além de tudo, estragaria a experiência e o roleplay do jogo. Use-o mais como um guia.
Apresentarei hunts para personagens que sejam paladins e premium accounts. Tentarei fazer um balanço entre experiência/profit, imaginando que seja a principal preocupação da galera que inicia em um novo mundo ou algo semelhante, sem dar foco em quests, tasks, itens, estratégias e afins.

Let's bora!
Confira a primeira parte deste descomplica:





5. Grimvale (+60)

Agora que você já conseguiu levantar uma grana pegando rope belt na Nomad Cave, ter caçado nos Coryms e sofrido um pouquinho com os loots de Dragon, suponho que você esteja pensando "agora eu já estou pegando as manhas do jogo". 

Então chegou a hora de testar suas habilidades! Compre fire wall rune e fire bomb rune pois estamos indo para Grimvale!! E a melhor parte, não precisa de acesso para chegar lá! =D
Você só precisa ir até o NPC Cornell e dizer: HI - SAIL - YES

Saída de Edron até o NPC Cornell 

Caminho da ilha até a entrada da cave 

Obs:
Fique atento, pois, se você for hunt neste lugar entre os dias 12, 13 e 14, independente do mês, você pode ficar amaldiçoado e acabará se transformando em um dos Lycanthrope. Com esta maldição ativa, você terá que dar início à Grimvale Quest para poder sair da ilha. (Neste período, do dia 12 a 14 de todo mês, também é possível dropar os moonlight crystals, então é uma boa para fazer mais grana.)


6. Muggy Plains (+80)

Agora que você já está experiente na arte de caçar de RP com bomb (famosa zueira entre tibianos "Alôô RP de bomb", que, para level baixo, é realidade), vamos iniciar vocês em uma hunt mais lucrativa: lhes apresento Muggy Plains! 

Caminho para atravessar Dragonblaze Peaks

Após pegar o teleport para Muggy Plains 

A estratégia é basicamente a mesma que usávamos em Grimvale. Eu aconselharia vocês a usarem energy wall rune e fire wall rune, pois, quando vocês lurarem um pouco mais que o devido, as runas de fogo duram mais tempo. Essa vai ser a hunt que vai levantar o seu balance para poder caçar no próximo lugar. 

Ah, não esqueça que, para caçar nesta área, você vai precisar ter até a missão 8 da The New Frontier Quest completa. 

7. Dragon Lord + Frost Dragon (100~130)

Agora que você conseguiu levantar uma graninha com os Lizards, chegou a hora de torrar ela, pois os loots desses monstros são horríveis, mas a XP compensa.

Aqui você pode escolher onde ir. Existem vários respawns de Dragon Lord e alguns mais específicos de Frost Dragon. Vou deixar os meus preferidos de Dragon Lord, onde eu tive o prazer de caçar durante um booommmm tempo. Os lugares são: DL Pits Of Inferno e DL Fenrock.

A quest Pits of Inferno dispensa apresentações, ela é uma das mais famosas do jogo e esse respawn de Dragon Lord fica logo no começo da quest.

Se você chegou até aqui e está procurando um pouco mais de aventura, eu deixo para você explorar as missões da The Hidden City of Beregar Quest. Sem mais spoilers, você vai precisar de um Golden Mug e vá preparado, pois o labirinto é cheio de aventuras.

Já para ir hunt Frost Dragon, a minha dica é Okolnir. Nesta ilha, você só vai encontrar Frost Dragons e Frost Dragon Hatchlings, e ela é um dos melhores lugares para RP upar nessa faixa de level, mas explore com cuidado, pois você pode se deparar com caves abarrotadas de criaturas.

Lembrando: para chegar em Okolnir, você precisa ter as duas primeiras missões da The Ice Islands Quest.

Por enquanto é isso! =) 
E galerinha, já vai se acostumando, porque, de agora em diante, a maior parte dos lugares para hunt vai precisar de algum tipo de acesso. 
Nos vemos na próxima!!

4 comentários:

  1. Faltou a hunt mais óbvia: minos da entrada de Oramond hehe
    Nenhuma hunt solo rende mais exp que lá ^^

    ResponderExcluir
  2. - Cults em yalahar são ótimos para paladins do 50 ao 70, composite + onyx arrow, muito lucro (rope belts + rares) e ótima exp

    - Krailos Plains é excelente 70+ com drill bolt e um crossbow (imbuements ficam à opção... Eu recomendo o modified com basic void, vampirism e critical)

    - Wyrms 90+ é um absurdo de lucro e boa exp para paladins, composite/warsinger com basic imbuements já dão conta do recado)


    ResponderExcluir
  3. pq não usa o título "Hunt do 60 ao 130"?

    seria mais justo.

    ResponderExcluir