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Pesquisa de Satisfação de Suporte ao Cliente



Se você abriu um ticket de suporte recentemente, poderá ser convocado a responder essa pesquisa de satisfação de suporte ao cliente da CipSoft. Vamos trazer para vocês todas as perguntas traduzidas para que todos possam estar por dentro do assunto.


Saudações, caro tibiano!

Você foi convidado a participar dessa pesquisa, já que você abriu um ticket com o nosso suporte pelo menos uma vez durante os três últimos meses.

Adoraríamos ouvir sobre a sua experiência! Esperamos que você possa dispor de alguns minutos para completar essa pesquisa, antes de embarcar na sua próxima aventura tibiana.

Não há respostas certas ou erradas, apenas escolha aquela que mais se aproxima da sua opinião. Tenha em mente que você só poderá realizar essa pesquisa uma vez.

Obrigado desde já pela sua ajuda. Nós agradecemos as suas respostas.


Satisfação geral:

O quão satisfeito você ficou com a maneira que o nosso suporte lidou com o seu pedido?

O nosso suporte pôde te ajudar com o seu pedido?


Plausabilidade:

O quão satisfeito você ficou com a plausabilidade da explicação que o nosso suporte lhe providenciou?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante é para você receber uma explicação plausível?


Vontade de ajudar:

O quão satisfeito você ficou com a vontade de ajudar do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante para você é a vontade de ajudar?


Atenção aos detalhes:

O quão satisfeito você ficou com a atenção aos detalhes do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante para você é a atenção aos detalhes?


Capacidade de entender a natureza única dos pedidos:

O quão satisfeito você ficou com a capacidade de entender a natureza única dos pedidos do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante é para você a capacidade de entender a natureza única dos pedidos?


Educação:

O quão satisfeito você está com a educação do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante é para você a educação do suporte?


Cordialidade:

O quão satisfeito você ficou com a cordialidade do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante é a cordialidade para você?


Toque pessoal:

O quão satisfeito você ficou com o toque pessoal do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante é para você receber uma mensagem com um toque pessoal?


Conhecimento:

O quão satisfeito você ficou com o nível de conhecimento do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante para você é o nível de conhecimento da equipe?


Capacidade de fornecer respostas de fácil entendimento:

O quão satisfeito você ficou com a capacidade do nosso suporte fornecer respostas de fácil entendimento?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante é pra você a capacidade de fornecer respostas de fácil entendimento?


Apresentação:

O quão satisfeito você ficou com a apresentação das respostas do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante para você é a apresentação das respostas?
Nota: apresentação tem a ver com aspectos como layout e nível de inglês, por exemplo.


Tempo esperado de resposta:

O que você considera um tempo de resposta apropriado para responder à sua solicitação?
Em 1 hora
Em 24 horas
Em 48 horas
Em 3 dias
Em 1 semana


Tempo de resposta:

O quão satisfeito você ficou com o tempo de resposta do nosso suporte?

Levando em conta o suporte no geral, o quão importante para você é o tempo de resposta?


FAQ (Questões Frequentemente Feitas):

Você criou um ticket através do FAQ do nosso website. Por favor, nos diga como o FAQ estava:
De muita ajuda
Um pouco útil
Praticamente nada útil
Eu não olhei o FAQ. Só fui até lá parar entrar no link do ticket.


O que achou dessa pesquisa? Acredita que a Cipsoft está preocupada com o atendimento a sua comunidade? Diga para nós nos comentários!

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