HOT NEWS

Entrevista com Natank


Olá, tibianos e tibianas! O Tibia Life vem trazendo uma série de entrevistas com diversos Streamers e hoje é a vez do famoso Nattank.

1 - Para começar, vamos conhecer um pouco do Nattank fora da Twitch. Como é o seu nome, idade, cidade e o que você faz além da Twitch?


Nattank: Meu nome é Natan, tenho 21 anos e quando estou fora da Twitch eu durmo e quando acordo eu volto pra Twitch.



2 - Como você conheceu o Tibia? Qual foi seu primeiro personagem e mundo?  Conte-nos um pouco sobre sua história no jogo.

Nattank: Eu conheci o Tibia através dos meus irmãos que jogavam, meu primeiro char no Tibia global foi em Malvera, com o nome de Macaco Xipanze.

3Qual a vocação que você mais gosta dentro do Tibia?

 Nattank: Knight

4 - Como você conheceu a Twitch e o que te incentivou a começar com as lives?

 Nattank: Conheci a Twitch quando acabou o TibiaCast e então todos os tibianos começaram a fazer live usando a plataforma da Twitch. O que me incentivou a começar com as lives foi por conta de um amigo chamado Victor que viu que eu tinha futuro nisso. E meu amigo Buozzi também me incentivou bastando me doando uma webcam para começar a streamar sério.

5 -  Você é conhecido por causar várias lutas PVP contra a maior aliança que existe dentro do jogo. Você acredita que isso também te ajudou a crescer na Twitch? Além de todo o seu carisma, é claro.

 Nattank: Acredito que isso me ajudou sim por conta de eu ser inimigo deles e ter uma jogabilidade avançada.


6 - Você também é conhecido pela frase "Que Que Muda" que virou um meme e praticamente toda comunidade tibiana na Twitch já utiliza a sua frase até na vida real. O quanto você acha que influencia nas ações dos jogadores dentro e fora do jogo?

Nattank: Muita gente usa essa frase dentro e fora do jogo também, então isso influencia bastante o pessoal a falar "O que que muda" sendo que não muda nada.

7 - Suas lives são muito engraçadas e você tem um carisma impressionante. Você sentiu alguma dificuldade em conquistar seu público na Twitch? Conte-nos um pouco sobre isso.

Nattank: Sendo bem sincero, não senti nenhuma dificuldade, pois eu realmente tenho esse jeito louco que a galera gostou e tudo que acontece é natural, nada é forçado.

8 -  Joga outros jogos além de Tibia? Quais?

Nattank: PUBG, Fortnite, League of Legends, porém estou parado em todos por conta da minha live.

9 - O jogo passou por diversas transformações ultimamente. Você acredita que existe grandes mudanças que precisam ser implementadas? Se sim, quais?

Nattank: Acredito que, se a Cipsoft removesse o Open PVP, o Tibia iria melhorar 90%.

10 - Notamos que muitas pessoas que jogavam Tibia antigamente retornaram ao jogo, devido a assistir diversos streamers na Twitch. Você acha que contribui para isso também? Qual é o feedback que você recebe do seu público quanto a isso?

Nattank: Eu acho que contribuo bastante por conta do meu estilo de jogo. Muita gente fala que voltou a jogar Tibia por causa de mim.

11 - Todos percebemos o quanto os streamers de Tibia são unidos, mesmo havendo rivalidade dentro do jogo. Na Twitch é um pouco diferente, todos se ajudam com subs, donates, hosts etc. O que você pensa sobre isso?

Nattank: Eu acho isso bem legal por conta de sermos parceiros de trabalho, independente da rivalidade do jogo. Jogo é jogo, rl é rl, simples.

12 - O que você gosta de fazer quando não está em live?

Nattank: Assistir seriados e dormir.

13 - Como você vê a sua relação com o público tibiano?

Nattank: Eu vejo que meu público me ama muito além de serem os mais trollzinhos da comunidade do Tibia kkkk.

14 - Você imaginou que chegaria onde chegou e alcançaria esse público imenso quando começou a fazer live na Twitch?


Nattank: Não imaginaria, mas eu sabia que eu era capaz por conta da minha jogabilidade e meu QI avançado.

15 - Você tem algum conselho para quem quer começar a streamar?


Nattank: Seja você mesmo, não tente imitar nenhum outro e não force nada. Aja naturalmente.

16 - Você tem metas dentro do jogo ou na Twitch? Quais?


Nattank: Minha meta no jogo é diversão, isso é o suficiente pra mim. E, na Twitch, eu pretendo manter o foco para crescer mais ainda.




17 - Para terminar, uma mensagem para a comunidade do Tibia que irá ler essa entrevista.

Nattank: Rapaziada, joguem o joguinho, seja feliz, não sinta raiva de ninguém e não tenha medo de morrer. É só um jogo, o que que muda morrer num joguinho? Não muda nada. E lembrem-se: jogo é jogo, rl é rl. Tamo junto rapaziada <3

O que acharam da entrevista?
Tem algum streamer que você gostaria de ver por aqui?
Nos conte nos comentários!







 

4 comentários: