HOT NEWS

Nos Rastros do Fórum: Nota de Desenvolvimento Sobre Prey Hunting Tasks



Você já parou pra pensar no tanto de assunto que rola no fórum do site oficial do Tibia? O Tibia Life traz essa categoria com os assuntos mais abordados e polêmicos do fórum para você ficar por dentro do que rola por lá!
Esse conteúdo foi abordado através desta nota no fórum oficial:
https://www.tibia.com/forum/?action=thread&postid=38760274#post38760274

Para conferir todos os assuntos abordados pelo Tibia Life:




Como declarado nas notícias, esta nota de desenvolvimento destina-se a delinear o conceito do Prey Hunting Tasks. A CipSoft quer dar a oportunidade de compartilhar seus pensamentos sobre esse recurso e receber um feedback perspicaz sobre o tópico.

O que é?
A CipSoft está pensando em introduzir um sistema que permita que você escolha tarefas de caça e seja recompensado pelo seu esforço.

Com o que se parece?
O modelo abaixo fornece um primeiro rascunho de como ele pode parecer. Como podem ver, a interface é semelhante à do prey system.



Como funciona?
Existem até três slots de task disponíveis para o jogador, de forma parecida com os slots de prey. Como no prey system, o jogador pode escolher uma dentre nove criaturas sorteadas aleatoriamente para fazer sua task. As mesmas regras se aplicam na escolha dos monstros nas preys, incluindo o gasto de ouro e prey wildcards. Os mesmos prey wildcards que são usados atualmente para o prey system também serão usados para as Prey Hunting Tasks.

Qualquer monstro que esteja disponível no prey system também estará disponível para as Prey Hunting Tasks, se o jogador tiver completado o respectivo registro de bestiário. Também é possível sincronizar o monstro com um slot de prey por uma certa quantidade de prey wildcards. Isso significa que o monstro escolhido para task é o mesmo do prey system.

Depois de escolher um monstro, o jogador escolhe a extensão da task. Existem três tipos, exigindo que o jogador mate, por exemplo, 300, 800 ou 1500 criaturas do tipo escolhido.

Depois, a recompensa por completar a tarefa é definida automaticamente. Existem três níveis de recompensas, com algum elemento de sorte envolvido, criando uma série de recompensas potenciais em cada nível. O jogador pode aumentar o nível com o uso de prey wildcards, semelhante ao prey system. Recompensas para monstros incomuns são melhores que recompensas para monstros comuns. Estas recompensas podem incluir, por exemplo, Prey Hunting Task Tokens (veja abaixo) e Prey Wildcards.

Depois que a task tiver sido definida não haverá limite de tempo. Quando o jogador matar, por exemplo, 800 monstros, ele recebe sua recompensa. Também é possível cancelar a tarefa. No entanto, o jogador tem que esperar 20 horas antes de rodar novamente os monstros a serem escolhidos.

O jogador pode acompanhar seu progresso por meio de um widget da barra lateral.

Recompensas de Tokens de Task:
As seguintes recompensas podem estar disponíveis em troca de tokens de task:
  • Outfits
  • Montarias
  • Títulos
  • Itens de Decoração
  • Achievements
  • Pacotes de Recursos (Supply)
Os tokens de tasks não são itens reais do jogo. Eles representam um valor, semelhante ao modo como os prey wildcards funcionam.

Por favor, tenham em mente que este é apenas um esboço do conceito. Muitas coisas, especialmente números/estatísticas, estão potencialmente sujeitas a mudanças.

Questões
  • Você gosta do design geral do conceito? O que você gosta, o que você não gosta? Por favor, explique.
  • Você considera a quantidade necessária de monstros mortos apropriada (300, 800, 1500)? Se não, você diminuiria ou aumentaria a quantia?
  • Você tem alguma ideia para itens específicos de decoração?
  • Por favor, avalie o seu nível geral de satisfação com este conjunto de ideias apresentadas em uma escala de 1 (nem um pouco satisfeito) a 5 (extremamente satisfeito).
  • Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre a ideia geral?

Por favor, seja o mais específico e preciso possível e mantenha suas respostas no tópico oficial. Tenha em mente que estas devem ser feitas em inglês.

No comments