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Grave Danger: Parte 3: Boss Final - King Zelos #SU19


Jack Springer está procurando ajuda para impedir a ascensão da Shiron'Fal, uma organização extremamente antiga que busca acumular poderes para algum objetivo ainda desconhecido, mas certamente maléfico. Ele relata que vários pequenos incidentes suspeitos o levaram a investigar essa organização - como o de um colega de trabalho de Rathleton que fugiu após roubar um antigo e poderoso artefato, deixando um monstro protegendo seus rastros. Enquanto Jack trabalha para descobrir os objetivos da Shiron'Fal, você pode ajudá-lo usando uma potente água benta em túmulos de antigos cavaleiros. Há boatos que rituais têm sido realizados a fim de ressuscitá-los e que alguns, inclusive, foram bem-sucedidos. Os mortos são ressuscitados nas formas de demônios, portanto tenha cuidado!

Esse tutorial é da sala final da Grave Danger Quest.
Para começá-la, clique aqui:


 Grave Danger: Parte 1 - 12 Túmulos


Level mínimo necessário: 250+
Itens necessários: Supplys e Vial of Potent Holy Water
Quest necessária: Acesso Vengoth e The Blood Brothers Quest, até a missão 4. 
Recompensa: Possibilidade de enfrentar a Scarlett Etzel e o boss final da Grave Danger Quest a cada 20 horas, além de receber o Hand of the Inquisition Outfit.

Alerta: Note que esse tutorial foi feito baseado no Test Server e está sujeito a alterações. Nós estaremos atualizando constantemente nossos tutoriais durante esse período.



O time precisa ter 10 players. É preciso ter muito dano para conseguir matar esse boss a tempo. Recomendamos um time com média de level 400, no mínimo. De preferência, 500+. O time deve ter exatamente 2 knights (de preferência 550+) e, no mínimo, 2 druids. O time precisa passar pelos 4 mini bosses em menos de 12 minutos (de preferência em 10). Caso contrário, o King Zelos ficará resistente demais e será muito difícil derrotá-lo a tempo.

Boss: Rewar The Bloody


Após puxar a alavanca, o time deve se dirigir ao teleporte verde que fica ao norte direita. Neste boss, haverá alguns Risen Soldiers e Fetters. Ao entrar, o time deve se concentrar em se posicionar de forma a trapar os Fetters, para facilitar na hora de matá-los. Enquanto isso, os dois knights e dois dos paladins devem trapar o boss no meio da sala, usando a cruz de sqm brancos como referência. Para otimizar ao máximo, observem a formação abaixo.


No sul, um mage deve ficar ao sul de onde o Fetter vai nascer e, no norte, um mage deve ficar ao norte de onde o Fetter vai nascer. Dessa forma, assim que ele nascer, o mage usa suas waves e faz o Fetter andar em direção ao knight que está com o boss. Sempre que houver Fetters na sala, todos devem se concentrar em matá-los, mas sem quebrar a formação do boss. Os paladins usam GFB e os mages usam suas magias e GFB para matar os Fetters.


Caso algum Fetter corra por ter ficado com pouco HP, um sorcerer ou paladin deve correr atrás dele, matá-lo rapidamente e voltar à sua posição. Assim que todos os Fetters estiverem mortos, o boss ficará vulnerável. O time terá cerca de 3 turnos para causar dano, enquanto não nascem novos Fetters no meio da sala. Não use SD nesse boss, pois ele cura com dano de morte. Ao matar o boss, o time deve se dividir. O knight, druid e um sorcerer ou paladin de maior level do time devem colocar um Depth Galea ou um Helmet of the Deep e se dirigir à esquerda, para enfrentar o boss The Red Knight. O resto do time deve ir para a sala do norte, onde enfrentarão o boss Magnor Mournbringer.

Boss: The Red Knight



É imprescindível que os 3 aqui usem um Depth Galea ou Helmet of the Deep, pois, caso contrário, vão tomar muito dano. Nesse boss, o time deve fazer com que os Vampiric Blood morram ao lado do boss, para que ele tome dano. The Red Knight é imune a qualquer outro tipo de dano. Após matá-lo, voltem a se reunir com o resto do time.

Boss: Magnor Mournbringer



Nessa sala, o time deve atacar o boss até matá-lo. Não use exevo tera hur em nenhuma fase deste boss, pois ele cura com dano de terra. Quando morre, ele se divide em 4 Shards of Magnor, cujo HP é único. Portanto, o melhor a fazer é usar GFB para bater nos 4 ao mesmo tempo, multiplicando o dano do time por 4. 


Quando eles estiverem prestes a morrer, cada knight deve puxar 2 deles para longe do outro, pois, ao morrer, eles causam um dano forte de life drain (cerca de 2.500).


Após matá-lo, o time deve seguir para a esquerda, para o boss Nargol The Impaler.

Boss: Nargol The Impaler


Chegando ao boss Nargol The Impaler, os dois knights e dois dos paladins devem cercar o boss e os mages devem summonar fire elementals. Não use SD nesse boss, pois ele cura com dano de morte!


Assim que o boss morrer, o Regenarating Mass vai nascer no meio da sala. O time precisa matar esse boss muito rápido, porque, se não matar a tempo, Nargol The Impaler vai voltar à vida com full HP. Contra o Regenerating Mass, é aconselhável usar SD's e waves.


Após matar o Regenerating Mass, o time deve se dirigir à direita e depois ao sul, para a sala do King Zelos.

Boss: King Zelos


Aqui, os dois knights devem levar o boss para a direita norte da sala, onde ficarão blocando ele SEMPRE na diagonal, enquanto o time deve se separar em dois (para minimizar o dano da magia que bate em corrente), ficando uma parte no norte e outra no sul, com um druid para cada time, para que os paladins possam usar utito tempo san e os druids possam curar o time no exura gran mas res.


Os knights devem fazer o possível para deixar o boss virado para a parede, de forma a evitar que ele acerte o beam no resto do time, pois essa magia faz o HP máximo cair para 40%. Por exemplo, um knight level 592, com 8.945 de HP, terá o HP máximo cortado para 3.578, como mostrado abaixo.



Caso algum dos knights tome essa magia, é preciso avisar rapidamente o outro knight, para que ele dê exeta res e o outro possa sair de perto para que o efeito da magia passe sem que ele corra muitos riscos. O King Zelos apanha mais para físico e fogo. Portanto, o time deve atacar com Fireball Rune.


Agora é a hora da verdade. No total, seu time terá 24 minutos após puxar a alavanca. 
Será que vocês têm dano o suficiente para derrotá-lo?

1 comment:

  1. boa tarde, as imagens não podem ser vizualizadas, podem coloca-las novamente?

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