HOT NEWS

Descomplica: Hunts para Paladins 8 ao 250 (Parte I)



Agosto, o mês mais demorado do nosso calendário. Passam-se 31 dias físicos e 31 anos sentimentais.

Não se preocupe! Hoje, dia 23, vou ensiná-los a upar seu paladin da maneira mais eficiente, para que, até o final desta eternidade (mês), você já tenha adquirido level suficiente pra impressionar o(a) gatinho(a) do bairro.

Vale ressaltar que este tutorial não tem o interesse de ser exaustivo, com mínimos detalhes, afinal, além de tudo, estragaria a experiência e o roleplay do jogo. Use-o mais como um guia.
Apresentarei hunts para personagens que sejam paladins e premium accounts. Tentarei fazer um balanço entre experiência/profit, imaginando que seja a principal preocupação da galera que inicia em um novo mundo ou algo semelhante, sem dar foco em quests, tasks, itens, estratégias e afins.

Let's bora!



1. Rotworm Caves (8+)

Beleza, tio, já saí de Rook (não consigo me acostumar a falar Dawnport). O que eu faço?
Vá para Darashia, em uma das famosas caves de Rotworm.
Desde o tempo que Don-Don jogava no Andaraí, esta é a cave inicial de muitos, e com razão. A mesma é de fácil acesso e até que bem lucrativa para quem é nível baixo.

Aconselho iniciarem na cave abaixo, visto que existem algumas outras. Ela é bem grande e pode ser facilmente dividida com um ou dois players.


Permaneçam por lá até no máximo nível 15.


2. Nomad Cave  (15+)

Talvez a melhor hunt para profit neste level. Facilmente se dropa rope belt, que vale por volta de 2.5k, dependendo do mundo. A famosa hunt "pagadora de premium". Em uma hora, dependendo das suas skills, dá pra conseguir por volta de 60k-70k com estabilidade, mas o profit pode ser até maior.
Esteja sempre com exana pox na hotkey, já que dentro da cave existem Scorpions, que têm um envenenamento brutal para esta faixa de level.
Para acessar a cave, é necessário realizar a quest "Arito's Task".


Use sua shovel diversas vezes no sqm abaixo.


Permaneçam por lá até o level 25, a menos que queiram lucrar mais (totalmente compreensível hahaha).


3. Corym Cave (25+)

Hunt extremamente balanceada e, quando já manjada, pode proporcionar uma experiência absurda.
Recomendo a de Venore, já que a era dos "programinhas" não existe mais e o NPC que compra os loots fica logo ao lado.
Vá descendo pela cave conforme for subindo de nível.

Pela saída leste de Venore:
Em vermelho a hunt, em laranja o NPC dos loots.

Permaneçam por lá até o level 45, podendo estender até, no máximo, o level 50.


4. Dragons (45+)

Famosos dragãozão do Tibão. Existem mais Dragon Lairs no Tibia que mendigo na Praça da Sé. Não tem mistério.
Cacem na manha, porque agora começou a ficar um pouco perigoso. Se você não tem tanta experiência dentro do jogo, vá bem devagar, desbravando a cave antes de ir flechando geral.

Recomendo a de Darashia e a de Yalahar.



Permaneçam até o level 60.



Continua na próxima semana...


6 comentários:

  1. Apesar de achar legal a iniciativa, o jogo tem muito mais lugares pra ir, até mesmo com exp e profit melhores, acho que tutoriais assim que acabam limitando muito os jogadores, mas no fim, são aqueles que escolhem ir nesses lugares somente ao invés de explorar outros que perdem.

    Mas quando o autor escreve "Não se preocupe! Hoje, dia 23, vou ensiná-los a upar seu paladin da maneira mais eficiente" eu não posso deixar de dizer que a maneira mais eficiente não é seguindo este tutorial

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo é bom, mas não caiam na besteira de autoproclama-lo "o guia mais eficiente". Sabemos que não é. É um roteiro básico, competente e fácil de seguir, mas seguramente não traduz a maneira mais eficiente de avançar no jogo.

    ResponderExcluir
  3. This hunt has gathered a lot of fans because there are so many very different opportunities for further play.

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the guide, this advices are really useful, I always had problems after lvl 25, and I can develop my paladin in a more convenient way.

    ResponderExcluir