HOT NEWS

Artigo do Mês - Como Snoopy se Tornou uma Perfeita Idiota

Depois da última aventura de Snoopy de ser uma espiã da CGB, ela estava se sentindo um pouco triste. Continue lendo para descobrir o que ela fez para melhorar seu humor...

Desde que Snoopy trabalhou como agente da CGB e se lembrou nostalgicamente do tempo em que se juntou à guild dos bobos da corte, ela tem sentido um forte desejo de reviver tal momento. Como num sonho, ela olhou para a roupa que recebeu naquela época e decidiu fazer uma visita a Bozo. Talvez ele precisasse de ajuda, e talvez isso a animasse.

Em Thais, Bozo a recebeu com alegria e, quando ela disse que estava se sentindo triste recentemente, ele rapidamente pensou em um plano para animá-la. Se ela lhe trouxesse um pouco de couro de minotauro, ele prometeu mostrar a ela como fazer uma almofada de peido. Isso soou divertido, então ela pegou um pouco de couro e ele lhe mostrou, como havia prometido. Ele sugeriu testar sua primeira almofada na Rainha Eloise. Ela hesitou, mas, como ela estava aqui para se divertir, ela se deu um empurrãozinho. Ela torcia para que a rainha tivesse um bom senso de humor e não a decapitasse. Ela foi para Carlin, despistou Emma, a chefe da CGB, e fez o que lhe pediram para fazer. Quando ela voltou para Thais, ela ainda estava rindo. O olhar no rosto da rainha tinha sido inestimável. E Snoopy havia fugido do castelo rapidamente, então não havia tempo para decapitação.

Bozo teve uma nova ideia para uma pegadinha. Todo mundo sabe que Carina, a joalheira de Venore, tem medo de ratos. Ele achava que seria engraçado assustá-la com um rato de brinquedo do gato da Rainha Eloise. Snoopy engoliu em seco quando soube que ela deveria entrar sorrateiramente no castelo de Carlin novamente... Mas roubar um rato de brinquedo não deveria lhe custaria uma mão se fosse pega. O que poderia acontecer...? A tarefa parecia bem fácil.

A rainha não a flagrou, mas Kitty, a gata, quase a despedaçou quando Snoopy agarrou o rato de brinquedo. Ela não esperava que Kitty fosse um tigre adulto. Despreparada para este encontro, ela simplesmente saiu correndo, fugiu do castelo sem olhar para trás. Ela esperava que ninguém a tivesse visto, pois isso não lhe renderia boa reputação.

Ela se acalmou na viagem de barco para Venore. Ela foi diretamente para a joalheria. Quando ela chutou o raro de brinquedo para Carina, sua reação não foi dramática, apenas um pequeno grito. Ela levou a piada na boa e começou a rir.

Quando ela voltou para Bozo, ele lhe contou empolgado sobre outra brincadeira que ele tinha pensado. Antes que ele explicasse alguma coisa, no entanto, ele a mandou buscar uma colher para coletar enxofre de um buraco de lava inativo. Curiosa que só ela, ela aceitou ansiosamente sua nova missão. Ela comprou uma colher e se dirigiu até Fibula. Ela estava certa de que encontraria enxofre no túnel.

Ela retornou a Bozo com sucesso, apenas para ser mandada embora novamente para recolher as folhas dos arbustos da selva em Tiquanda. Ela fez o que lhe foi pedido, ainda se perguntando sobre essa nova brincadeira. De volta a Thais, Bozo pegou as folhas dela, começou a trabalhar e depois riu: "Olhe só isso, alguém fez charutos explosivos com o enxofre e as folhas! Coincidentemente, eu tenho uma ótima idéia de como poderíamos usá-los..."

Ele pediu a Snoopy para entregar um cigarro a Theodore Loveless, o representante venoreano em Liberty Bay. Quando Snoopy entregou o cigarro a Theodore, ele ficou realmente satisfeito e, para o desespero de Snoopy, decidiu acendê-lo ali mesmo. Como ela esperava, o charuto explodiu e Snoopy correu... Mais uma vez. Ser um brincalhão envolvia muita fuga, ela notou. As últimas palavras que ela ouviu foram: "O que você fez, sua idiota? Como você ousa???" IDIOTA... Isso ecoou em sua cabeça. Talvez ela e Bozo tivessem ido longe demais desta vez. Isso deve ter doído de verdade.

No entanto, Bozo não estava preocupado. Ele estava tão satisfeito com suas ações que lhe deu um cetro para melhorar sua roupa de bobo da corte. Ela gostou muito do cetro, que era idêntico ao de Bozo. Isso a deixou orgulhosa e fez suas dúvidas desaparecerem. Então, quando Bozo contou a ela sobre seu plano de fazer uma brincadeira em uma escala maior, ela concordou em ajudar.

Ele a entregou um frasco especial e pediu que pegasse um pouco de sangue de stalker. Isso soou um pouco nojento, mas ok. Ela se lembrou onde encontraria stalkers, ao pensar em uma de suas missões anteriores. Havia stalkers vivendo naquela torre com a alavanca escondida, e ela já havia sobrevivido àquele lugar antes. Mesmo que tenha sido por um triz à época, ela não devia ter dificuldades agora. Ela treinou muito nesse meio tempo.

Assim como da última vez, a torre estava trancada ao chegar, então ela foi direto para a alavanca. Ao entrar, matou um stalker e cuidadosamente colocou o sangue no frasco que tinha recebido do Bozo. Ela ainda ficou feliz ao ver que não havia manchas de sangue em suas roupas. Foi moleza.

De volta a Thais, Bozo lhe entregou um novo frasco e pediu que pegasse um pouco de tinta de um quara constrictor. Tinta de quara? Hmm... Ok. Ela concordou em consegui-la e decidiu visitar o Arena Quarter em Yalahar para cumprir tal tarefa.

Depois de extrair com sucesso um pouco de tinta de quara, ela retornou até Bozo, que finalmente explicou: “Sangue de stalker e tinta de quara são os principais ingredientes para nossa próxima pegadinha. Misture tudo para obter uma boa tinta que desaparece. Parece exatamente como a tinta normal, no entanto, exposta ao ar, desaparece em poucos minutos. Tenho certeza de que você entende como essa tinta pode ser útil. Agora, ouça meu plano. Vá para Sam e peça 2.000 steel shields. Ele nunca concordará com isso a menos que você assine um contrato. Use a tinta que desaparece para assinar o contrato e depois entregue o papel para ele. Isto vai manter esse velho sem senso de humor ocupado por um tempo...”

Snoopy olhou seu amigo com olhar desconfiado. Isto parecia uma fraude e ela não queria participar de um ato fraudulento como este. Bozo, no entanto, ignorou suas preocupações. Ela não queria expressar abertamente sua desconfiança, então fez um plano secreto para si mesma. Rapidamente calculou se poderia de fato pagar pelos escudos, só para o caso de Bozo se recusar a pagar no final. Depois que ela tinha certeza que podia arcar com os custos, ela decidiu seguir com o plano de Bozo e assinar o contrato com tinta que desaparece. Ela estava certa de que Sam a perdoaria se ela mantivesse sua parte na barganha. Ainda assim, ela se sentiu um pouco mal quando Sam começou a trabalhar nos escudos alegremente logo depois do contrato ter sido assinado.

A próxima pegadinha era mais do seu gosto. Bozo pediu que ela viajasse o mundo entregando biscoitos de confete explosivos para dez pessoas. Um foi designado para Avar Tar em Edron, que não ficou muito feliz com a piada. O mendigo Simon, em Fibula, recebeu o segundo biscoito. Quando ele explodiu, o confete ficou preso em toda sua barba, o que ficou bem engraçado, na verdade. Quando a pirata Ariella tentou comer seu biscoito e terminou coberta de confete, ela já sabia que era armação de Bozo. Lorbas, Yaman e Hjaern, não estavam bem em clima de piada, e nem Hairycles. Mas a reação deles foi bem leve, se comparada a horda de guardas que apareceram quando Snoopy cumprimentou o Rei Markin, em Mintwallin. Se, por um lado, ela não tinha dificuldade para andar pela cidade dos minotauros, esses guardas surgiram como uma surpresa. Mas ela se defendeu com sucesso, e ofereceu um de seus biscoitos ao rei. Quando ele pegou um, ela se virou rapidamente correu. De novo. As palavras dele ecoaram por toda Mintwallin: "ISTO É UM ABSURDO! ISTO SIGNIFICA GUERRA!!!"

Wyda também não se divertiu com o biscoito, e lançou uma maldição de fogo em Snoopy antes que ela conseguisse fugir. O Rei Orc também não queria ser incomodado e até enviou seus guardas para matarem Snoopy antes que ela pudesse lhe entregar um biscoito. Ela não gostou nada dessa reação dura e sentiu a raiva crescendo dentro de si. No fim das contas, ele pegou um biscoito dela. Como esperado, ele explodiu e voou confete em torno dele. Como um agradecimento, ele enviou dois dos seus orc warlords e alguns slimes para matar Snoopy, mas, aproveitando a raiva que ela tinha acumulado nesse meio tempo, ela matou todos eles facilmente.

Ela começou a se sentir cansada depois de viajar, lutar e correr tanto, mas, quando Bozo disse que só faltava apenas mais uma pegadinha para ela fazer, ela concordou em ajudar. Ela precisava de um white piece of cloth, que ela rapidamente conseguiu de um par de fantasmas. O tecido, então, precisava adquirir um visual antigo e desgastado, o que ela conseguiu fazer no topo do Plaque Spike, em Darama. Ela se perguntou por que tudo isso era necessário. Quando Bozo finalmente explicou o plano, ela entendeu. Ele cortou o tecido em bandagens e criou um disfarce de múmia com ele. Ele queria enganar Kazzan, fazendo-o pensar que estava vendo uma múmia.

Vestindo o disfarce que Bozo lhe deu, Snoopy realmente se parecia com uma múmia. Ela se aproximou lentamente de Kazzan, e o cumprimentou. Ele reagiu com um grito curto, mas descobriu rapidamente que estava sendo enganado. Graças aos deuses, ele não tentou lutar com ela! Só agora Snoopy percebeu quão perigoso isso tinha sido. Kazzan a teria matado facilmente. Apesar do perigo, ela tinha que admitir que foi muito divertido. Como um agradecimento por brincar junto com ele, Bozo lhe deu um chapéu de palhaço, que completava perfeitamente sua roupa de bobo da corte. Agora ela parecia uma Perfeita Idiota, e estava de fato com um humor muito melhor do que antes.

Mas ela se perguntou: "O que eu vou fazer com 2.000 steel shields agora...?"

Nenhum comentário