HOT NEWS

Kilmaresh: 4. The Revenge of the Ogres #SU19


Essa missão faz parte da Kilmaresh Quest e será em conjunto com a The Grave Danger Quest. A NPC Saideh conta que esse local era a entrada para a cripta dos heróis de Issavi e que atualmente não é uma boa ideia visitar o lugar, pois muitos ogros invadiram o local. Apenas um bravo aventureiro poderá mudar essa situação. Então ela pede para você visitar o túmulo do amado herói Dayyan, pois seus restos mortais precisam ser enterrados.

Level mínimo necessário: 8 (Recomendado 300+)
Itens necessários: Suprimentos
Quest necessária: Nenhuma
Recompensa:  Achievements e Golden Bijou, quarta parte da Regalia of Suon - item para domar o Gryphon.

Tutorial Completo:

2. Midnight Rituals (Blue and Golden Cordon)
3. The Board that Mean the World (Sunray Emblem)
4. The Revenge of the Ogres (Golden Bijou) 

Quest Bônus: A Shark In Need
(Não necessária para a montaria)

Alerta: Note que esse tutorial foi feito baseado no Test Server e está sujeito a alterações. Nós estaremos atualizando constantemente nossos tutoriais durante esse período.



Utilize qualquer uma das saídas da cidade e siga para o ponto indicado (NPC Saideh) no mapa abaixo. Destacamos algumas pontes (com retângulos amarelos) para facilitar sua rota, seja pela saída norte ou sul.


Passe pelo caminho indicado na imagem abaixo pelas mana potions. Entre na água e passe sob a cachoeira. Você encontrará a NPC Saideh.


Diga: Hi - Mission - Yes.  Após isso, você poderá acessar a porta ao norte e visitar o túmulo do herói Dayyan. Passe pela porta e siga para a escada na direita.


Desça e você estará na "Escada +1" do mapa abaixo. Você precisa pegar a chave Wooden Cage Key em um baú na esquerda e seguir para a porta da chave indicada no mapa. Para passar pela porta, basta usar a chave na porta e ela sumirá. Você terá acesso permanente a esta porta. 



Ganhando o acesso a porta, desça a escada à direita, em direção ao andar -3. Preste bastante atenção, pois os puzzles começarão agora!



1º Puzzle: 
Descendo para o andar -3, ande para o norte esquerda até encontrar uma sala com 4 teleportes, mostrada acima. Cada teleporte representa uma vocação diferente, portanto, use APENAS o teleporte da vocação do seu personagem, representado com um item de uso da vocação. 

Exemplo: Paladin, um crossbow.

Caso você caia no teleporte errado, você será jogado para fora do local, no meio de alguns bichos. Portanto, tenha cuidado.


2º Puzzle: Nessa sala, podemos ver 3 basins e 4 teleports, numerados de 0 a 3. O mistério desse puzzle está na quantidade de basins acesos ao mesmo tempo. Caso nenhum basin esteja aceso, entre no teleport 0. Caso 1 esteja aceso, entre no teleport 1, e assim vai. Note que eles se acendem e se apagam muito rapidamente, portanto, você deve ser rápido.

Neste exemplo, 2 basins estão acesos. Portanto, entre no teleport 2, marcado com um círculo vermelho.


A partir desse puzzle, caso você pise no teleport errado, você será jogado de volta ao primeiro puzzle.


3º Puzzle: Você estará em uma sala com 4 teleportes e, ao sul, duas múmias. Cada parte de piso escuro representa um teleporte acima, como indicado na imagem. Você só poderá passar pelo teleporte em que a múmia está em cima do piso correspondente no momento. 

Exemplo: Na imagem acima, temos uma múmia no 3 e outra no 4, então podemos passar apenas pelos teleportes 3 e 4. 


4º Puzzle: Observando a imagem acima, você irá perceber que temos 4 fileiras horizontais (1, 2, 3 e 4), e abaixo temos 4 pisos com marcações A, B, C e D. Esses pisos, ficam se mexendo e se alternam entre os 4 pisos diferentes de uma fileira. Ok? O piso que está no A será o que você deverá passar na fileira 1, o piso que está no B, será o que você deverá passar na fileira 2 e assim por diante. 

Agora você precisará ser rápido, pois, a partir da linha preta, você não terá visão dos pisos, o que dificulta sua passagem. Uma boa dica é você passar pela fileira 1 e esperar até os 3 pisos seguintes ficarem iguais numa fileira vertical, como na imagem acima. Podemos observar que os pisos B, C e D são iguais, facilitando sua passagem. Caso prefira, também poderá decorar as ordens (o que achamos mais difícil).


 Dica: Passe pela porta acima e volte, para ganhar o acesso rápido a essa parte da quest. 
Tenha cuidado com as criaturas do caminho após esse puzzle, pois elas sumonam Elite Skeleton Warrior e batem muito! Vá com seu time com bastante cautela. 

Clique no lado esquerdo do sarcófago ao norte da sala, para dar questlog update. Caso clique no lado direito, você irá tomar um dano de fogo equivalente à metade do seu HP máximo. Então clique apenas uma vez e com cuidado. Retorne para a NPC Saideh para reportar a missão.
Caso esteja fazendo a The Grave Danger Quest, continue a partir daqui o tutorial dos 12 túmulos!
Diga  hi - mission - yes.  Ela descobrirá que o túmulo foi violado através da sua missão e dirá que os ogros não são a ameaça mais perigosa, pois não são capazes de superar o segundo andar dos puzzles (da The Grave Danger Quest).


Embora a missão não tenha sido tão bem sucedida quanto ela esperava, ela irá te recompensar por ter ajudado. Você receberá como recompensa o Golden Bijou e o achievement "Sun and Sea"(caso já tenha feito as outras 3 quests de Kilmaresh).

Esse será o quarto item dos 4 itens necessários para formar a Regalia of Suon com um joalheiro (Yonan, o joalheiro de Issavi) para conseguir domar um Gryphon.


Bônus: Domando o Gryphon! 

Procure o famoso joalheiro de Issavi, NPC Yonan no mercado principal. Fale Hi - Forge - Yes. Ele então irá forjar a Regalia of Suon.


Após isso, pegue sua Gryphon Mask recolhida durante primeira missão e vá para a montanha de travessia, Suba até o ninho dos Gryphon. Ao chegar no local, equipe sua Gryphon Mask no lugar do helmet e use a jóia nos Gryphons do local até domá-lo. 


Ao domar, você receberá o achievement "Gryphon Rider". Uma curiosidade é que, após domá-lo, todos os NPCs da cidade irão te elogiar pela montaria ao iniciar uma conversa.




Você finalizou a Kilmaresh Quest! \o/

Esperamos que tenham gostado e estamos abertos sempre para feedbacks nos comentários.

Acompanhe todas as novidades e tutorias do Summer Update 2019 no Tibia Life!

3 comments: