HOT NEWS

Descomplica: Bestiário 4. Faça Charm Points Rapidamente (Elf Overseer, Thornfire Wolf e Crystal Wolf)


Para começar, sabemos o quanto a vida anda difícil para os tibianos, afinal, trabalho, estudos e até cuidar da família, não são tarefas fáceis de conciliar com o jogo, não é mesmo? Por estes motivos, o Tibia Life está criando uma série de tutoriais que visa facilitar quests, tasks e até hunts, explicando o jeito mais fácil e RÁPIDO de concluí-las. Se você tem alguma dica/sugestão de macete que queira ver aqui no nosso fansite, comente na postagem.

Neste tutorial nós mostraremos como fazer rapidamente os charms points do Bestiário e terá continuação! Acompanhem aqui no Tibia Life para não perder nenhum descomplica!

Parte 2: Wild Horses, Goblin Leaders e Water Buffalos - 85 Charm Points.
Parte 3: Nightfiend, Vicious Manbat, Raging Fire e Dire Penguin - 180 Charm Points.
Parte 4: Elf Overseer, Thornfire Wolf e Crystal Wolf - 150 Charm Points.




Elf Overseer - Venore

Em Shadowthorn, mais popularmente conhecida como Elf Village, em tempos de paz você pode notar que nos andares inferiores alguns Firestarters estão aprisionados. Mas durante a mini world change Thornfire é que eles se libertam e começam uma rebelião contra o deus Bog, ateando fogo na vila. Para chegar à Shadowthorn, saia de Venore pelo leste no sentido do NPC Rafzan e siga o mapa abaixo:


Os Elf Overseers são os guardas de tais prisões e ficam andando pelos corredores do subsolo da Elf Village. Sua missão é encontrar e abater os guardas em 3 pontos específicos no subsolo circulados abaixo:



Note que esses elfos especiais só aparecem uma vez no dia. Ou seja, tente chegar ao local o mais cedo possível (ou o mais próximo do server save possível), para que seja menor a chance de alguém tê-los matado. Após conseguir abater a quantidade mínima de 5 Elf Overseers, mais 50 charm points serão adicionados ao seu Bestiary.



Thornfire Wolf e Crystal Wolf - Venore

Independente da quantidade, caso haja guardas nos corredores e eles sejam abatidos, a rebelião começará no próximo server save. Quando a vila dos elfos estiver em chamas é a hora de ajudar o outro lado a apagar o incêndio em devoção ao deus local.

Para isso, tenha em mãos:
    • Vários Flasks of Embalming Fluid.
    • Vários Buckets.
    • Use os flasks nos buckets para conseguir alguns Prepared Buckets.
    • Use-os na água do templo sagrado do deus Bog no andar térreo caminhando para a direita até achar os Bog Frogs.
    • Com os baldes cheios, Bucket of Bog Water, é só usar em todos os sqm que estiverem pegando queimando.
      Dica: coloque os Prepared Buckets e os Buckets of Bog Water na hotkey para agilizar os processos de clicagem. E após apagar 500 focos de incêndio você terá o achievement Firefighter.


      À medida que as chamas são apagadas, em certa quantidade, uma mensagem laranja "Unleash the flaming wolves and burn the house of the enemy" aparecerá na tela avisando sobre a presença do Thornfire Wolf no andar térreo do centro da vila.

      Nesse momento será possível:

        • Atacá-lo e abatê-lo ali mesmo, pois após conseguir 5 abates contará mais 50 charm points no seu bestiary, ou
        • Levá-lo, fazendo com que siga você, para o templo do deus Bog na parte direita da vila até que ele pise na água sagrada, convertendo-se em um Crystal Wolf.


        Assim que virar um Crystal Wolf, será possível:
          • Atacá-lo e abatê-lo ali mesmo, pois após conseguir 5 abates contará mais 50 charm points no seu bestiary, da mesma forma que com o Thornfire Wolf.
          • Utilizar um Diapason, que você consegue tocando uma Lyre para a NPC Edala por 7 dias em Ab'Dendriel, no Crystal Wolf para domá-lo.


          Dica: quando for levar o Thornfire Wolf até o templo, observe que ao pisar na água o Crystal Wolf aparecerá antes que o Thornfire Wolf desapareça. Então seja rápido para conseguir matar os 2 ao mesmo tempo e contar todos para o bestiary. Isso, com certeza, economizará bastante tempo para completar as 2 entradas e garantir os 100 pontos mais rapidamente.

          Sendo assim, espero que você esteja se tornando um exímio caçador de charm points, explorando muitas áreas do mapa, ao mesmo tempo em que conhece novos lugares e acumula muito mais experiência de jogo. Fiquem ligados no Tibia Life e em nosso facebook que teremos muito mais descomplica pra vocês! Até mais.

          No comments