HOT NEWS

Descomplica: Bestiário 3. Faça Charm Points Rapidamente (Nightfiend, Vicious Manbat, Raging Fire e Dire Penguin)


 Para começar, sabemos o quanto a vida anda difícil para os tibianos, afinal, trabalho, estudos e até cuidar da família, não são tarefas fáceis de conciliar com o jogo, não é mesmo? Por estes motivos, o Tibia Life está criando uma série de tutoriais que visa facilitar quests, tasks e até hunts, explicando o jeito mais fácil e RÁPIDO de concluí-las. Se você tem alguma dica/sugestão de macete que queira ver aqui no nosso fansite, comente na postagem.

Neste tutorial nós mostraremos como fazer rapidamente os charms points do Bestiário e terá continuação! Acompanhem aqui no Tibia Life para não perder nenhum descomplica!

Parte 2: Wild Horses, Goblin Leaders e Water Buffalos - 85 Charm Points.
Parte 3: Nightfiend, Vicious Manbat, Raging Fire e Dire Penguin - 180 Charm Points.




Nightfiend e Vicious Manbat - Drefia

Essa dupla só poderá ser encontrada em apenas um local, em momentos específicos e por pouco tempo a cada oportunidade. Fazem parte da raça dos vampiros e acompanham seu senhor em aparições pontuais e raras.


Quando você ouvir o chamado: “The Pale Count has risen from his crypt deep under Drefia. Blood will flow”, dirija-se rapidamente até a Vampire's Crypt na terra amaldiçoada de Drefia, à oeste de Darashia, depois da montanha. Desça os andares e adentre o local profano onde habitam Nightfiends, Vicious Manbats e o próprio The Pale Count.


Em toda a cripta, composta por 2 andares, haverá muitas criaturas aglomeradas em determinados locais. Será preciso abater apenas 5 Nightfiends e 5 Vicious Manbats para garantir o acúmulo de mais 50 charm points de cada espécie, totalizando 100 charms points apenas nessa invasão em bem pouco tempo.




Raging Fire - Oramond

Essa criatura faz parte da Hero of Rathleton Quest e pode ser encontrada no caminho para o Professor Maxxen em seu esconderijo. Para iniciar é preciso ter o Rank Squire em Rathleton, agrupar alguns outros aventureiros para a sua equipe e falar com o NPC Strange Pipe na Glooth Factory.


Durante a caminhada e após matar muitas criaturas pelo caminho, será possível encontrar os Raging Fires em uma sala que vai encurtando de tamanho até que se consiga acesso ao Professor Maxxen.
Ao finalizar essa etapa você conseguirá o achievement “Go With the Lava Flow” e, ao abater pelo menos 5 Raging Fires, terá acrescido 50 charm points ao seu bestiary.





Dire Penguin - Svargrond

Essas criaturinhas amistosas e bonitinhas podem render alguns dias de procura, mas sabendo onde podem ser encontrados fica mais fácil ir direto ao ponto. Procure pelos Dire Penguin caminhando por toda a extensão do lado esquerdo de Svargrond, de norte ao sul, depois cruze a ponte e repita o processo.

Depois, ao norte, tenha alguns parcels com você ou use a magia Levitate para subir os andares da montanha. Lá em cima, percorra toda a extensão desse mesmo andar, do norte ao sul.

Por último, peça uma passagem ao barqueiro Buddel falando "hi, passage, helheim, no, yes", a fim de que ele leve você até a ilha de Helheim sem perder seu dwarven ring (se você não tiver um dwarven ring, pule o "no"). Chegando na ilha, dirija-se ao nordeste e localize mais pinguins. Alguns locais são mostrados abaixo, embora existam outros.



Em vários agrupamentos de pinguins, é possível que você encontre o Dire Penguin. Ao abater pelo menos 5 Dire Penguins você acumulará mais 30 charm points ao seu bestiary. Boa sorte!

Chegamos ao final de mais um incrível passeio pelas terras de Tibia em busca de novas aventuras e muita experiência sobre os habitats naturais de algumas criaturas que não se vê todo dia por aí. Fiquem ligados no Tibia Life e em nosso facebook que teremos muito mais descomplica pra vocês!

Espero que tenham curtido e aproveitem. Até mais.



1 comment: