HOT NEWS

Descomplica: Bestiário 2. Faça Charm Points Rapidamente (Wild Horses, Goblin Leaders e Water Buffalos)


 Para começar, sabemos o quanto a vida anda difícil para os tibianos, afinal, trabalho, estudos e até cuidar da família, não são tarefas fáceis de conciliar com o jogo, não é mesmo? Por estes motivos, o Tibia Life está criando uma série de tutoriais que visa facilitar quests, tasks e até hunts, explicando o jeito mais fácil e RÁPIDO de concluí-las. Se você tem alguma dica/sugestão de macete que queira ver aqui no nosso fansite, comente na postagem.

Neste tutorial nós mostraremos como fazer rapidamente os charms points do Bestiário e terá continuação! Acompanhem aqui no Tibia Life para não perder nenhum descomplica!

Parte 2: Wild Horses, Goblin Leaders e Water Buffalos - 85 Charm Points.
Parte 3: Nightfiend, Vicious Manbat, Raging Fire e Dire Penguin - 180 Charm Points.



Outros tutoriais do Descomplica



Horses e Wild Horses - Thais

Saindo pelo portão leste de Thais, você encontrará o NPC Palomino que cuida da criação de cavalos para o reino. Algumas de suas funções são:
  • Alugar um cavalo por 500 gp ao dia para quem quiser contratar seu serviço;
  • Transportar o jogador até Venore onde fica a NPC Appaloosa por apenas 125 gp;
  • Impedir que os cavalos fujam do estábulo.
Essa última é a oportunidade pela qual esperamos, pois, quando os cavalos fugirem, surgirão os Wild Horses por toda a área leste de Thais e poderemos fazer 3 coisas:
  • Atacar os Wild Horses e com apenas 5 abates completar o bestiary dessa criatura ganhando 10 charm points.

  • Atacar os demais cavalos que estão livres e se diferenciam em 3 cores de pelos diferentes. Para cada cor é preciso abater 250 cavalos e cada um dos tipos quando completado dará 5 charm points.
  • Domar um Wild Horse utilizando um item chamado Sugar Oat, que pode ser fabricado da seguinte forma:
  1. Dirija-se a Liberty Bay e use um Fire Bug na plantação de Sugar Cane;
  2. Use um Sickle para cortar a cana seca e pegue seu Bunch of Sugar Cane.
  3. Use o Bunch o Sugar Cane em um Bunch of Wheat e terá um Sugar Oat.
  4. Faça muitos Sugar Oats, pois os cavalos comem bastante. Recomendo que leve uns 200.

Dica: Tente trapar seus Wild Horses para facilitar nessa parte. 

Os Wild Horses aparecem a cada 3h depois do server save. Podem aparecer de 0 a 3 Wild Horses nos locais marcados no mapa a seguir:




Goblins Leader  -  Fenrock

 Há 2 formas de se conseguir alcançar essas criaturas: Uma maneira, a mais simples e rápida, é viajando para Yalahar. Dirija-se até as docas no cais à oeste do Foreign Quarter, que é o primeiro portão à esquerda do depot. Fale com a NPC Maris, a capitão de navios que irá te levar até Fenrock por apenas 100 gp. Chegando lá, siga o caminho mostrado no vídeo abaixo que encontramos no canal do Xarkost:



A outra maneira envolve a Tower Defence Quest, que inclui o Goblin Leader Room. Você deve falar "hail general" para a NPC Bunny Bonecrusher em Carlin, entregar um parcel de suprimentos para a NPC Thanita na torre em Femur Hills falando "mission" e usar um Fire Bug na cama para destravar a porta que dá acesso ao Goblin Leader. Assista o vídeo que encontramos no canal do Agriaswings:


 São necessários apenas 5 Goblins Leader abatidos para completar o bestiary dessa criatura e acumular mais 30 charm points. Fácil, né? \o/


Water Buffalos - Venore

 Essas criaturas aparecem vez ou outra sem aviso pelos pântanos de Venore, mais facilmente encontrados se você deixar a cidade pela saída leste, em direção aos corym, após isso se dirigindo para o sul. E também próximo da torre onde ficam alguns Dragons mortos sempre tem alguns.

 É possível agir de 2 formas em relação a eles:
  • Abatendo 5 para acumular mais 30 charm points.
  • Utilizando um Leech para domar o Water Buffalo.

 

Após seguir esse tutorial, você terá ganhado 85 Charms Points rapidamente!


Espero que você tenha curtido todas essas dicas e consiga domar as criaturas, bem como adicione mais alguns pontos de charm ao seu bestiary. Fiquem ligados no Tibia Life e em nosso facebook que teremos muito mais descomplica pra vocês! 


4 comments:

  1. Replies
    1. Olá tudo bem? A informação para fazer essa postagem foi obtida através da nossa experiência como jogadores, afinal, não é só fulano ou ciclano que sabe fazer bestiarys, não é mesmo? Não nos baseamos em vídeos de canais de terceiros, apenas escrevemos o que já sabemos (e temos certezas que milhões de players já sabem também) para ajudar novos jogadores no quesito bestiário. Até :)

      Delete
  2. Faltou informar como que libera os Wild Horses

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não há o que fazer ativamente. A world change Horse Station é ativada quando uma quantidade de cavalos não é alugada em certo tempo. Então é esperar mesmo.

      Delete