05 novembro, 2018

#WU18 | The Challenger - Ataques Paralisantes

#WU18 | The Challenger - Ataques Paralisantes

Edição Especial - Thais, Venore, Carlin: 199gps / Outras cidades: 249gps

THE CHALLENGER


Edição Especial: Ataques Paralisantes

Uma Runa em Foco
  
+++Imbuement da Vibração descoberto+++
+++Rei Tibianus prestes a passar por cima da decisão da Corte da Magia+++

Imbuement da Vibração descoberto


O núcleo da Academia de Pesquisa de Imbuement chegou hoje a um grande marco na criação de novos imbuements. Após meses de pesquisa, a equipe de Pietro van Pestocci obteve sucesso ao capturar pensamentos de pesadelos de várias cobaias com experiência de guerra e extraiu daquela matéria escura uma substância com aspecto de borracha que pode ser usada para produzir um imbuement muito especial. Aplicar tal imbuement às solas de seus calçados resulta em padrões de comportamento muito interessantes, já que a substância reage aos conhecidos ataques de runas de paralyse, mitigando o impacto de tais runas.

Felizmente, Pestocci forneceu ao The Challenger um exemplo para explicar melhor a funcionalidade deste novo imbuement: "Vamos supor que um tibiano esteja usando tais calçados imbuídos seja encurralado por dois druids. O primeiro druid ataca o coitado com uma runa de paralyse para deixá-lo lento. Normalmente, o segundo druid não fica de fora e usa uma outra runa de paralyse para garantir que a vítima não escapará. No entanto, é aí que o novo imbuement entra.

Ao usar calçados com o imbuement de vibração, você estará protegido de ataques paralisantes adicionais, ou seja, apenas o primeiro ataque de paralyse afeta o usuário negativamente. Todos os ataques posteriores serão refletidos no respectivo agressor. Até o momento, este efeito só foi observado em lutas entre tibianos. Não parece ter efeitos em ataques paralisantes iniciados por monstros."

Pestocci disse também que há também uma certa chance de que o usuário se livrará do efeito da primeira paralyse cada vez que um novo ataque paralisante subsequente for lançado contra ele. Este efeito foi comprovado tanto em lutas entre tibianos quanto em lutas contra monstros. A chance de ativar este efeito com sucesso depende da qualidade do imbuement.



Rei Tibianus prestes a passar por cima da decisão da Corte da Magia


Tempos difíceis parecem estar por vir para quem ataca com runas de paralyse. Recentemente, um mensageiro que trazia comida e estava a caminho de Raincastle não conseguiu servir a comida à sua majestade a tempo por conta do uso excessivo de runas de paralyse. Dizem que o Rei Tibianus ficou tão furioso que agora ele quer anular a decisão da Corte da Magia sobre o tempo mínimo entre o uso de duas runas de paralyse. Os rumores vindos do castelos falam de um aumento de 2 segundos para 6.

Teaser em Poucas Palavras:
ATENÇÃO! Contém Spoilers!


  • Usar uma runa de paralyse agora tem um cooldown de 6 segundos.
  • Um novo imbuement, chamado "vibrancy" (vibração), protegerá seu personagem contra ataques paralisantes subsequentes.
  • Quando seu personagem estiver paralisado por um ataque anterior, ataques paralisantes subsequentes serão refletidos contra o agressor (apenas contra jogadores)
  • Há uma chance de 15% (basic imbuement), 25% (intricate imbuement), 50% (powerful imbuement) de que ataques paralisantes subsequentes removam o efeito paralisante do seu personagem.
  • Se o agressor também estiver usando calçados com um imbuement de vibração, o efeito de paralyse não é refletido de volta. No entanto, se o agressor já estiver paralisado quando seu ataque for refletido, as chances de remoção do efeito paralisantes também se aplicam.
  • Calçados como boots of haste, Zaoan shoes ou magma boots, por exemplo, poderão ser imbuídos com o imbuement de vibração.
  • O imbuement de vibração nível 3 será desbloqueado ao derrotar o boss final da quest do Winter Update deste ano.

O que vocês acharam do 6º teaser? Comentem aqui! 
Acompanhe toda a cobertura do Winter Update 2018 no Tibia Life. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)