03 julho, 2018

Novidades do Summer Update 2018!

Novidades do Summer Update 2018!

O Summer Update de 2018 está oficialmente lançado!

Muitas novas aventuras estão esperando por vocês no Tibia. Há rumores de uma biblioteca secreta que existe há muito tempo. Por trás de suas paredes, acredita-se que os escritos mais terríveis e proibidos sejam armazenados. Dizem que a biblioteca está fortemente protegida e ninguém sabe exatamente onde está. Procure por pistas escondidas e tente descobrir mais sobre esse lugar. Estejam avisados, no entanto, procurar dicas sobre a biblioteca de um deus traz grandes riscos e apenas os mais fortes tibianos estarão à altura de realizar esta tarefa.


Visitantes costumeiros do Palácio das Asuras podem notar uma passagem mística para outro palácio. Se vocês forem corajosos o suficiente para atravessar este portal mágico, enfrentarão as formas verdadeiras e demoníacas das belas asuri esperando insaciavelmente por uma nova presa para caçar e torturar. Não muito longe do reino das asuri, os deathlings, cuja extinção acreditava-se ter se dado há muitos séculos, ressurgiram e enviaram batedores para Gray Beach. Massacrando brutalmente até seus próprios descendentes, eles são assassinos impiedosos que representam uma ameaça a todos os seres vivos, tanto acima quanto abaixo do nível do mar. Aliem- se a antigos inimigos e ajudem os deeplings em sua luta desesperada contra a invasão de seus antepassados.


Os amantes de quebra-cabeças podem tentar a sorte no deserto de Darama. Explore um antigo local que esteve enterrado sob a areia durante séculos. Resolva enigmas complexos e desbloqueie o acesso ao nível inferior. Mas tenha cuidado, os habitantes do lugar não estão para brincadeira. O Museu de Artes Tibianas requer a ajuda de arqueólogos inteligentes também. A fim de expandir ainda mais sua exposição, eles estão procurando por alguém forte o suficiente para fechar para sempre um diabólico buraco dos infernos.


Historiadores renomados devem dar uma olhada no recém-descoberto castelo em Edron. Lá, vestígios do passado da Ordem do Falcão foram preservados. Alguns deles estão apenas esperando por tibianos ambiciosos para lhes contar sua história, outros estão sedentos por seu sangue e tentarão matá-los imediatamente. Por último, mas não menos importante, o capitão Charles agora está vendendo atalhos para várias cidades por um preço mais barato. Uma excelente oferta para os tibianos que não se importam de ficar encalhados em pequenas ilhas de vez em quando.

Resumo: The Secret Library Quest
Essa quest é para agradar a gregos e a troianos. Para quem preferir puzzles tem também. Se você preferir quebra de braço também pode escolher, afinal são 6 missões que se passam em áreas supernovas que agradaram a todos, ou alguns ao menos. Sub-missões: Liquid Death (Port Hope e Gray Island); MoTA bursting at the seams (Thais); The Lament (Asura Palace); The Order of the Falcon (Edron); The Path of Defiances (Darashia). Se você ainda não sabe por onde começa-la, encontre o Dedoras ao sul de Cormaya e leve uma prosa com ele. Aventureiros inteligentes e corajosos são os mais esperados por ele. Se você perguntar a Dedoras sobre a order dos falcons ele pode pedir ajudar em uma missão. Decida se você é corajoso o suficiente para aceita-la. Tente pergunta-lo também sobre as novas asuri, algumas delas pode destruir alegrias de jovens knights que caçavam sozinhos pelo seu palácio. Ele também sabe bastante sobre os parentes dos deeplings e pode ajudar você a encontra-los. Em uma das missões você precisa cair numa ilha perdida viajando de Port Hope para Edron, utilizando a rota mais barata que você descola pedindo por shortcut ao Charles no barco de PH. Pode ser que você não tenha problemas na viagem e chegue a Edron com segurança, ou você pode cair nas diversas ilhas perdidas nesse trajeto. Gareth está em apuros com as obras da expansão do MoTA, quem sabe se você falar sobre a extension ele não possa lhe designar algumas tarefas! Se você for bem-sucedido em todas as tarefas anteriores, retorne ao Dedoras e receba um novo outfit como recompensa, além de acesso a nova biblioteca tibiana, localizada em Isle of the King! Fique atento, porque a nova biblioteca abarca novas criaturas e bosses fortíssimos!

Auto Screenshot: 

O client do Tibia recebeu alguns novos recursos também. O recurso de auto screenshot, por exemplo, captura eventos importantes como alcançar um level, situações de pouca life ou conquistas em suas vidas diárias do Tibia e salvá-los em seus computadores.

Barra de Status Personalizável: 

A nova barra de status personalizável inclui barras grandes de life e de mana e pode ser colocada na parte inferior, na parte superior ou na lateral da janela do jogo. Ela vem com quatro estilos diferentes e permite a exibição de informações adicionais, como level do personagem ou diferentes skills também.



Expansão do Bestiário:

Outra adição é a expansão do Bestiário. Muitas novas criaturas, incluindo inofensivas e muito raras, podem agora ser desbloqueadas. Além disso, foi implementado um novo parâmetro que determina a frequência de cada criatura.


Talvez seja uma boa hora de reencontrar a Pantera e pontuá-la no seu bestiário! Claro que os novos monstros também farão parte do repertório.


Depósito de Supply: 

No depot, será possível encontrar o novo depósito de supply, ou stash, no qual os jogadores premium account poderão armazenar uma quantidade infinita de itens empilháveis. O stash oferece diferentes filtros e uma barra de pesquisa para classificar rapidamente a sua coleção de itens e está diretamente conectada aos imbuement shrines. Sabe aquele sonho de ter todos os itens separados por categorias e que com um simples click se movesse para sua backpack? Para os itens estacáveis ele se realizará.


A partir de agora se você mandar seus itens estacáveis para o Supply Stash, apenas clicando no item e escolhendo a quantidade ele irá diretamente para a backpack que você utiliza para loot.

Mapa da Cyclopedia: 

Um sonho se torna realidade para todos os descobridores e cartógrafos por aí. O Mapa da Cyclopedia oferece um mapa detalhado do Tibia, incluindo uma vista de superfície e um recurso de descoberta embutido. Uma vez ativado, o Mapa da Cyclopedia coloca pontos de interesse aleatórios em uma subárea que você precisa encontrar para desbloquear informações adicionais, como locais de NPC, notificações prévias de invasões ou passagens para outras subáreas no mapa.



Iniciando a navegação em cada cidade, você poderá encontrar pontos pertinentes no mapa e ao preencher todos um novo outfit lhe será dado como recompensa!

Novos Outfits e Montaria: 


 

Algumas pequenas alterações que não chegaram aos teasers podem ser vistas aqui.

Esse é o Summer Update deste ano! A CipSoft espera que todos vocês aproveitem os novos conteúdos e recursos.

Certifiquem-se de verificar o Compendium no client, que fornece instruções ilustradas para as funções mais importantes, caso precisem de ajuda com os novos recursos.

[favorite]

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)