14 junho, 2018

The Secret Library: The Lament #SU18

The Secret Library: The Lament #SU18

The Secret Library Quest será a quest de acesso à perigosa Biblioteca Secreta do Zathroth, onde a história esquecida e a sabedoria de incontáveis ​​tribos antigas e extintas são preservadas. São 6 missões, com dificuldades e locais diferentes, que desafiarão qualquer jogador. Essa missão será no novo e cruel esconderijo das Asuris, em Port Hope, que atraem jovens desavisados e lhes mostram o verdadeiro terror. Você será forte o suficiente para entrar?

Level mínimo necessário: 300-350?
Itens necessários: Supply e uma Red Robe
Quest necessária: The Lost Brothers Quest
Recompensa: Ao finalizar a The Secret Library Quest, você ganhará achievements, acesso a Biblioteca de Zathroth e o Battle Mage Outfit.



NPC Dedoras



Para começar essa missão da The Secret Library Quest, encontre o NPC Dedoras em Cormaya, no local indicado no mapa. Ele dirá que há um belo (e perigoso) palácio na selva de Tiquanda. As jovens que moram lá são na verdade demônios e estão atraindo mortais desavisados ​​para lá e que um sobrevivente sortudo lhe contou sobre um portal no topo do palácio que pode levar a outro esconderijo de asuri.

Fale "Hi - Search - Asuri"
Player: hi
Dedoras: Greetings seekers of knowledge. You seem to be just the person I'm looking for.
Player: asuri
Dedoras: There's a beautiful but very dangerous palace in the Tiquandan jungle. The young women who live there are actually demons and they are luring unsuspecting mortals in there. ...
Dedoras: A lucky survivor told me about a portal at the very top of the palace that may lead to another asuri hideout.



Entrada e Mapas:



Vá para o Asura Palace, em Port Hope. No primeiro andar, ao norte você encontrará o espelho da imagem acima.  Dê use no espelho e você será teletransportado para andar principal do esconderijo. Nota-se:  Você só poderá entrar depois de completar a The Lost Brothers Quest.

CUIDADO! Asuris novas são EXTREMAMENTE FORTES! Dê preferência, vá com um time LEVEL 350+ e matandos as criaturas do caminho.

Andar Principal
Andar -1 
Andar -2




Investigando o Esconderijo


De início, vá para direita indicada no mapa (estrela verde) para pegar a chave da Porta 1 ("Lotus Key")  Depois, volte pelo mesmo caminho e vá sentido a primeira porta. Tenha cuidado com as asuris do caminho! 


Você passará pelo Ponto 1 (Círculo amarelo e azul)  no mapa, aproveite e desça na "rachadura no chão". Abra a jewel case para pegar o Strand of Hair e clique no Skeleton ao lado para pegar um Old Letter. Seu questlog será atualizado. Após isso, volte para o caminho da Porta 1.


A Old Letter contará a história de uma jovem que foi seduzida pelas asuris que pareciam bonitas e amigáveis ​​no início, mas logo revelaram sua verdadeira natureza demoníaca. Elas a sequestraram e a trancaram. Ela conta como sua pobre mãe nunca saberia sobre o seu destino e está esperando seu retorno em Port Hope. 


Com a Lotus Key na mão, utilize-a na Porta 1. Ela abrirá e fechará rapidamente. Após entrar, vá para a direita, desça na "rachadura" novamente e pegue a "Eyes Key" no corpo de skeleton.

Siga para a Porta 2 e use a "Eyes Key" para abri-la. Logo em seguida, vá para a Escada -1 indicada no mapa, no caminho desça "rachadura" no Ponto 2 (Círculo amarelo e azul)  e clique no cadáver ao norte, você obterá uma "Scribbled Notes"


No Scribble Notes, conta como as asuris são liderados por princesas poderosas que são invencíveis se confrontadas sem preparo, pois elas têm fraquezas que serão necessárias utilizá-las. Volte e desça a escada -1 logo a direita.



Portal de Energia Azul (Mini-boss)



A mini-boss The Diamond Blossomnão suporta ninguém usando tecidos vermelhos (não de metal) perto dela. Portanto, você precisa ENTRAR no Teleporte de Gelo usando algum equipamento vermelho. (Indicamos usar a Red Robe) para ele ficar em sua forma mortal. Caso você entre sem o equipamento vermelho, a vida do boss não descerá mesmo tomando dano.
Obs: Esse mini-boss não é necessário matar, você poderá entrar pelo portal, abrir o baú na direita e sair. Porém, recomendamos que mate o boss, pois não sabemos o loot deles de fato. 


Após matar a mini-boss, vá para a esquerda da sala e abra o baú para pegar um "Piece of Ebony".




Portal de Energia Verde 


Nesse portal, não haverá mini-boss. Todo o time poderá entrar ao mesmo tempo.


Apenas entre e use a estátua ao norte para pegar um "Silver Rhimes"



Portal de Energia Vermelha (Mini-boss)



A mini-boss The Blazing Rosedetesta som dos sinos de prata, portanto, você precisa ENTRAR no teleporte usando o "Silver Rhimes" equipado no lugar do shield, que acabou de pegar.
 Esse boss é obrigatório derrotá-lo.


Mate-a rapidamente e pegue o Perfume Flacon que dropa em seu loot. 



Portal de Energia Preta (Mini-boss)



A mini-boss The Lily Of Night tem o olfato muito sensível, por isso abomina aromas pesados. Use o Perfume Flacon que acabou de obter e passe pelo portal. 

Obs: Novamente, esse mini-boss não é necessário matar, você poderá entrar pelo portal, abrir o baú na esquerda e sair. Porém, recomendamos que mate o boss, pois não sabemos o loot deles de fato. 


Após derrotá-la, abra o baú na esquerda e pegue a "skull". 

Importante!



Ao sair desse teleporte, aproveite para ir a sala ao norte e pegar o "Peacock Ballad" no baú, que são notas de uma melodia, sinalizado no mapa do andar -2 no Ponto 3 (Círculo amarelo e azul) 




Destruindo a Maldição do Violino:



Junte os itens: Use o Ebony Wood na skull e depois use o  Strand of Hair no Violino que surgiu.
 Seu questlog será atualizado e você terá feito o "Violino de Osso", porém, ao tentar tocá-lo, você descobrirá que o violino está amaldiçoado e só tocará uma triste canção sobre a morte da jovem seduzida pelas Asuris. Para retirar a maldição, você terá que encontrar a pobre mãe da jovem em Port Hope. 


Encontre a NPC Gail em Port Hope, no segundo andar do Depot e conte o que você descobriu sobre a morte trágica da filha de Gail. A maldição do violino será retirada.

 Diga - Hi - Daughter 
Player: daughter
Gail: I always feared that I lost her. And yet, all those years, I still had a gleam of hope. I'm devastated to learn about her fate - but at least I have certainty now. Thank you for telling me.




 Portal de Energia Violeta


Para entrar nesse portal, você precisa tocar o "Violino de Osso" perto do teleporte, clique nele e notas musicais brancas surgirão do seu personagem. Tenha cuidado ao entrar, pois terão 2 True Midnight Asuras, 2 True Dawnfire Asuras e 1 True Frost Flower Asura. Você poderá entrar com seu time, então aproveite e mate todas as criaturas! 


Pegue o Ancient Map no armário ao norte e seu questlog será atualizado 
e a missão The Lament ficará completa! Reporte para o NPC Dedoras em Cormaya. 



Acesso a Biblioteca Secreta do Zathroth: 


Após completar todas as 6 missões de acesso (The Lament, Liquid Death, The Path of Defiances, The Order of The Falcon, MotA Bursting At The Seams  e The Lost Isle) e entregar a quest para o NPC Dedoras em Cormaya, vá para a Isle of the Kings, em Carlin. Leve uma Scythe! 


Siga para o norte e use a Scythe na estátua da direita, como mostrado na imagem acima. Tenha cuidado pois ao usar você será teleportado para a Biblioteca e poderá estar com bichos lurados. Após entrar seu questlog será atualizado.


Acompanhe todas as novidades do Summer Update 2018 no Tibia Life!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)