17 maio, 2018

#SU18 | Teaser 4: Auto Screenshot, Barra de Status e Adições ao Bestiário

#SU18 | Teaser 4: Auto Screenshot, Barra de Status e Adições ao Bestiário


O Summer Update traz alguns ótimos novos recursos para o client do Tibia. O client será capaz de tirar automaticamente screenshots para capturar importantes momentos da vida do seu personagem tibiano. No menu de opções avançadas, você encontrará um novo submenu que o permitirá selecionar diferentes eventos nos quais screenshots devem ser automaticamente tiradas.

Você pode escolher se quer capturar apenas a janela do jogo ou toda a interface do client. Associe uma hotkey e você poderá tirar uma screenshot quando quiser. Se você ativar a opção "Keep Backlog of the Screenshots of the Last 5 Seconds", o client armazenará screenshots adicionais dos últimos 5 segundos sempre que o recurso de screenshot automático for ativado.

Outro novo recurso é a Barra de Status. Ela oferece barras de life e mana maiores e pode ser colocada em cima, embaixo ou ao lado da sua janela de jogo. Clique com o botão direito na barra e você poderá escolher entre 4 diferentes estilos: "Compact", "Default", "Large" e "Parallel". Além disso, você pode escolher que suas skills e level também sejam mostrados nessa barra. A Barra de Status pode ser ativada no submenu HUD do seu menu de opções avançadas.


Por último, mas não menos importante, foram feitas algumas mudanças no Bestiário. Por exemplo, o novo parâmetro "Ocurrence" (Frequência) vai determinar a raridade de criaturas como "Comum", "Incomum", "Raro" e "Muito Raro". Também há um novo nível de dificuldade chamado "harmless" (inofensivo). Criaturas são classificadas como inofensivas se não dão nem experiência nem loot quando mortas.


Com a exceção das criaturas classificadas como "Muito Raras", as criaturas inofensivas precisarão de 25 mortes para completar seu registro. Cada uma delas rende 1 Charm Point. Além das criaturas inofensivas, também foram adicionadas muitas outras criaturas que estavam faltando no Bestiário até então. Uma criatura classificada como "Muito Rara", independente do seu nível de dificuldade, precisará apenas de 5 mortes para liberar seu registro. Com base em sua dificuldade, os registros completos de criaturas "Muito Raras" renderão 5 (Inofensivo), 10 (Trivial), 30 (Fácil), 50 (Médio) ou 100 (Difícil) Charm Points.


Teaser em Poucas Palavras:
ATENÇÃO! Contém Spoilers!
  • O recurso automático de screenshot tira e salva screenshots de momentos especiais como uma morte, a morte de um inimigo ou um level up do seu personagem, por exemplo.
  • O recurso pode ser configurado no menu de opções. Uma hotkey pode ser configurada para ativar o recurso manualmente.
  • Jogadores premium account podem ativar todos os eventos, enquanto jogadores free account só poderão ativar dois eventos ao mesmo tempo.
  • Uma nova Barra de Status poderá ser ativada no submenu HUD no menu de opções. Ela pode ser colocada à esquerda, à direita, em cima ou além da sua janela de jogo e mostra maiores barras de life e mana.
  • Clique com o botão direito na barra para poder escolher entre 4 diferentes estilos.
  • Além disso, você pode escolher diferentes skills e o level do seu personagem para serem mostrados pela Barra de Status.
  • Várias novas criaturas e uma nova dificuldade de criatura (Inofensiva) foram adicionadas ao Bestiário.
  • Cada registro agora mostrará a raridade da criatura.
  • Criaturas "Muito Raras" precisarão de apenas 5 mortes para serem desbloqueadas.
  • Com base em sua dificuldade, os registros completos de criaturas "Muito Raras" renderão 5 (Inofensivo), 10 (Trivial), 30 (Fácil), 50 (Médio) ou 100 (Difícil) Charm Points.

O que vocês acharam do teaser 4? Comentem aqui!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)