28 maio, 2018

Entrevista com: Cohen77


O Tibia Life traz desta vez, uma nova série de entrevistas. Estamos entrevistando diversos Streamers e hoje é a vez do famoso Wesley "Cohen77".
Atenção: O Tibia Life é extremamente contra atividades dentro e fora do Tibia que não condizem com as regras da Cipsoft. Não nos responsabilizamos por ações realizadas por streamers durante suas lives.

Olá Cohen tudo bom? Desde já o Tibia Life agradece sua disponibilidade de conversar um pouco conosco!

1. Para começar nos conte um pouco sobre você? Nome, idade, onde mora e o que gosta de fazer para se divertir:
Wesley: Opa, tudo bem, eu que agradeço! Vamos lá, meu nome é Wesley, tenho 22 anos e moro em São Paulo (Capital). Bom, a maior parte da minha diversão vem dos jogos, mas também curto ver filmes/séries e brincar de vez em quando com edição de vídeo e imagem.

2. Existe uma pergunta que não se cala, como conheceu o Tibia e desde quando você joga?
Wesley: Conheci o Tibia pelo meu irmão (que é 5 anos mais velho do que eu), um amigo dele veio em casa e apresentou o Tibia, daí meu irmão começou a jogar e me ensinou o pouco que sabia. Eu acabei jogando bem pouco na época pelo fato de ter internet discada e só poder entrar depois da meia noite voltei há uns 4 anos a jogar assiduamente.

3. Qual nome do seu char e em qual servidor você joga?
Wesley: O nome do meu char é Cohenstantine e eu jogo em Descubra.

4. Ok, vamos descobrir qual mundo é hahaha. Acompanhamos sua Stream há um bom tempo, quando e qual motivo o levou a fazer lives?
Wesley: kkkkkk essa piada eu usei muito quando abriu o server inclusive. Eu comecei a streamar em julho de 2015, o maior motivo foi o fato de eu estar jogando sozinho na época, como eu já assistia outros streamer e achava legal a interação com o público resolvi tentar também.

5. O que você acha que mudou na sua vida dentro e fora do jogo após as streams?
Wesley: Eu creio que o mais relevante são as amizades, algumas pessoas que conheci pelas streams hoje fazer parte do meu dia a dia.


6. Continuando o assunto sobre as Streams. Ultimamente vimos que a Cip passou a reconhecer o trabalho dos criadores de conteúdo ao vivo. Você acha que as Streams são importantes para o Tibia? Se sim, qual a importância deste conteúdo ao vivo para o jogo?
Wesley: Sim, eu acho Streams extremamente importantes para o Tibia, tanto para divulgação quanto pro público poder sanar as ddúvidas e ver o ponto de vista de outro jogador sobre certos assuntos/conteúdos do jogo. Um fato bem interessante também é que muitas pessoas acabam voltando a jogar com isso e as vezes inclusive junto com os streamers. Quando lançaram Belobra por exemplo, eu joguei bastante com a galera que me assistia na época, foi bem divertido.

7. Eu mesmo fui um dos que voltou a jogar com o lançamento de Belobra e com diversos Streamers. Você acredita que ser Streamer lhe faz um alvo no jogo? Alguém já te deu "ks", matou ou "trollou" pelo fato de ser Streamer?
Wesley: Sim, o simples fato de você estar exposto te torna um alvo, além de que existe aquele ditado de que nunca se consegue agradar todo mundo, querendo ou não sempre vai ter alguma pessoa que não vai gostar de você. Eu hoje não ligo muito de alguém vir me "atrapalhar", inclusive algumas vezes isso até torna a situação divertido, uma vez eu estava caçando asura com um amigo em fidera e apareceu um mage lvl 100 pra dar ks, depois de 5 minutos no respawn ele acabou morrendo sozinho, foi bem engraçado kkk.

8. Esperamos que ele tenha aprendido a lição hahaha. Em todos esses anos de Tibia e Stream, conte-nos um momento inusitado em alguma live.
Wesley: kkkkkkkkk, Nas Streams o que é inusitado e bem engraçado são as trollagens, a galera é bem criativa, outra coisa inusitada também foi que um dia eu estava assistindo um amigo meu que ja parou de streamar e pediram a música do funk do naruto, todo mundo que tava assistindo na hora pediu pra ele dançar, uma meia hora depois ele me deu host e eu acabei tendo que fazer a dancinha também, hoje eu uso isso como alerta de inscrito e emote na twitch kkkkk No jogo eu creio que algo bem inusitado foi o Thunder Hammer que dropei no último Morgaroth em Descubra, eu nunca tinha dropado rare em boss de invasão, fui com esperança zero kkk.

9. Lembramos de um triste dia em que você estava fazendo Stream e sua casa foi assaltada ao vivo. Recordamos também de que o clipe desse momento aterrorizante foi mostrado em grande parte das mídias da comunidade tibiana. Vimos diversos tipos de comentários, desde pessoas sendo solidárias com o ocorrido e também pessoas comentando que é um absurdo o Druid ter deixado você morrer. Como você sentiu a reação dos seguidores da live?
Wesley: A maior parte da galera teve empatia e me apoiaram bastante depois do ocorrido, infelizmente sempre vai ter gente tóxica na internet, que simplesmente não se importam com o que as pessoas passam, mas nada que um ban na stream não resolva xD.

10. Ficamos felizes que a maior parte da galera tenha dado apoio nesse momento conturbado! Qual o maior desafio que um Streamer de Tibia enfrenta?
Wesley: Eu creio que o maior desafio é a interação com o público pelo fato de existirem diversas pessoas com opiniões diferentes. Eu particularmente as vezes fico incomodado com algumas coisas que acontecem no chat ou mesmo com a comunidade, mas no final o que resta é fazer piada sobre kkkk.

Agora responda rapidamente...

  • Diga um respaw para caçar por experiência: Raid de oramond dos 300 pontos (Glooth Factory).
  • Respaw para caçar por diversão: Catacombs Oramond
  • A pior quest que já fez: The gravedigger of drefia (Montaria de drefia) junto com a do Jester Outfit
  • Vocação preferida: Hoje minha preferida é knight, mas ja gostei muito de Sorcerer.
  • Uma cidade: Svargrond. Primeiro que sempre gostei de frio, kkk, segundo que a casa que eu mais sonhava em ter era a Spirit Homes 3 por ser muito bonita e pelo fácil acesso ao tapete.
  • Um(a) player importante para a comunidade Tibiana: Bom, como jogo ativamente a pouco tempo, não conheci muito dos players antigos, mas uma pessoa que na minha opinião ajudou bastante a alavancar o tibia foi o bubbagame, o lendário personagem dele se chama hexlord xD.

Estamos indo para o fim de nossa entrevista, gostaria de falar algo para terminar?
Wesley: Claro. Só gostaria de agradecer a todo mundo que me acompanha a todo esse tempo, é muito gratificante nos dias que alguém vem falar que eu fiz o dia dessa pessoa ficar mais alegre ou que eu pude ajudar em algo e o mesmo se aplica a mim, várias vezes eu não estava me sentindo tão bem e eu recebi mensagens que me colocaram pra cima, é maravilhosa essa sensação, Quero agradecer também aos meus rls que sempre me apoiaram desde que comecei com as streams. Vamo que vamo!


Cohen77, em nome do TibiaLife gostaria de agradecer a você pelos serviços prestados à comunidade, Tibia e também por ter cedido esta entrevista a nós! Muito obrigado por tudo e que continue sempre stremando!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)