24 abril, 2018

Casos de família tibiano: a história do Ferumbras!

Casos de família tibiano: a história do Ferumbras!



 Quando aparece na tela “The seals on Ferumbras' old cidatel are glowing. Prepare for HIS return mortals." é uma loucura e correria sem fim. Liga-se para avisar o(a) amigo(a) da invasão, arruma-se um set de ataque full e tudo isso na esperança de fragar o mago e sair desfilando com seu incrível hat. Porém, você sabe o que fez com que o Ferumbras atacasse as terras tibianas? Não? Então senta que lá vem história!


Há muitos anos o rei Tibianus II designou uma ordem de cavaleiros de elite – os Nightmare Knights – para expandirem seu reino. Durante a conquista e pacificação do território hoje conhecido como Plains of Havoc, os NK lutaram contra os Ruthless Seven – as repercussões e um pouco mais sobre essa guerra você poderá conferir no 2º artigo sobre as novas maravilhas tibianas que falará sobre Dark Cathedral. Um dos cavaleiros, Falnus, envolveu-se tanto nesse conflito que foi seduzido para o lado negro da força. Falnus passou a ser conhecido como Goshnar e seus conhecimentos sobre magia, além da ordem que ele passou a liderar – Brotherhood of Bones, fizeram dele uma enorme dor de cabeça para os NKs. Assim como Goshnar, Fermuba sua filha também foi perseguida. Os NKs suspeitavam que ela estivesse grávida – e estavam certos, mas não conseguiram detê-la antes que ela se refugiasse em Carlin


A essa altura vocês devem imaginar que o filho de Fermuba e neto de Goshnar é o Ferumbras. Alguns rumores dizem que Fermuba tinha um companheiro, Hugo, pai do Ferumbras, mas ninguém sabe muito sobre sua história.
Ferumbras cresceu e seguiu a tradição da família, a propósito sua mãe era uma incrível feiticeira, tornando-se um mago. Ele ensinava a magia armageddon na Academia Noodles de Mágica Moderna em Edron, mas seu comportamento destrutivo causou sua expulsão. Até hoje não conseguiram encontrar outro professor que ensine essa magia.
Um tempo depois, em Plains of Havoc, uma mulher foi assassinada e ela era a filha do Ferumbras, Fortinbrae. Boatos dizem que seu assassinato motivou o primeiro ataque do Ferumbras em vingança à morte de sua filha. 

Essa é a história que poucos conhecem sobre a vida conturbada do Ferumbras. Você ousaria dizer quem foi a mãe de Fortinbrae e companheira do Ferumbras? Deixe seu comentário! 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)