Balanceamento de Monstros


Com o server save de hoje, a CipSoft ajustou os atributos-base de vários monstros que vivem na Gnome Deep Hub, que foi implementada no último Winter Update.

Devido ao feedback que foi recebido da comunidade tibiana, a CipSoft ajustou os seguintes monstros: diremaw, deepworm, cave devourer, chasm spawn, lava lurker e tunnel tyrant.

Esses monstros agora terão maiores valores de armadura e vida, além de magias de ataque mais fortes. Devido a essas mudanças, seu nível de dificuldade exibido no Bestiário, passou para "difícil" (4 estrelas).

Os jogadores que já tiverem desbloqueado completamente esses monstros receberão imediatamente os 25 pontos adicionais de charm, mesmo que eles ainda não tenham 2.500 mortes do respectivo monstro. Esses registros permanecerão totalmente desbloqueados.

A CipSoft recomenda que os jogadores com níveis mais baixos se aproximem desses monstros com cautela. As Warzones IV, V e VI devem agora ser especialmente mais desafiadoras e, portanto, oferecerão uma relação de dificuldade/lucro mais equilibrada do que antes.

Balanceamento de Monstros Balanceamento de Monstros Reviewed by Giuliana on abril 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.