18 janeiro, 2018

Tutorial: The First Dragon Quest


No aniversário de 20 anos do Tibia, a Cipsoft implementou a The First Dragon Quest, que pode ser realizada do dia 14 de janeiro ao dia 11 de fevereiro, para todos os tibianos comemorarem essa data tão importante para o jogo! 

Level mínimo necessário: ?
Quest necessária: 1ª Missão da The New Frontier Quest,  Acesso Yalahar e Barbarian Test Quest completa para obter acesso a Okolnir.
Itens necessários: Supply.
Recompensa: Festive Outfit, Porcelain Mask (a cada 5 dias), 3 Colourful Feathers, uma backpack com os seguintes itens: 2 Petrified Screams, 2 Deepling Wart, Blue Gem, 2 Wyrm Scales, Ancient Coin, 2 Demon Horns, Draken Sulphur, 2 Brimstone Shells, 2 Seacrest Hairs, 2 Mystical Hourglasses, 3 Gold Tokens, Red Gem, Yellow Gem, 2 Hellspawn Tails, 2 Slime Hearts, 2 Energy Veins,  e Achievements.


Os 4 Descendentes

Para começar essa quest, basta ir ao NPC Tamoril em Yalahar e dizer: Hi - Find- Yes - Yes. Ele lhe dirá que é descente da própria Kalyassa, ela não era uma mãe atenciosa e ele pediu ajuda aos seus tios e familiares mas eles eram iguais a ela e ele te desafiará enfrentá-los. Pois bem, o primeiro dragão do Tibia deu a linhagem a 4 dragões e para enfrentar o The First Dragon, primeiramente você terá que derrotar seus descendentes. Para enfrentar os seus descendentes: Tazhadur, Kalyassa, Gelidrazah the Frozen e Zorvorax, você precisará cumprir algumas missões.

   Tazhadur: Dragon of Power

Para poder enfrentar esse Boss, será necessário matar 200 dragons e você pode acompanhar essa missão através do seu questlog e também selecioná-la pra acompanhar no seu quest tracker. Portanto  a melhor opção é ir para Dragon Lair de Darashia matar os dragons e ir para o teleport do boss, que fica no andar abaixo, logo no meio do -2 da dragon lair. Esse boss não tem loot raro. Você encontrará alguns dragon lords, cuidado! 

Teleport de acesso ao Tazhadur
Sala do Boss Tazhadur


Kalyassa: Dragon of Treasure

A missão que você deve fazer para poder enfrentar esse boss, é apenas abrir 5 dos 20 baús espalhados pelo jogo. Escolhemos os mais fáceis e que não precisam de muitos acessos. 

Em Liberty Bay ao sul-direita do depot, você encontrará o NPC Captain Waverider diga Hi - Passage - Yes e ele te levará a Treasure Island o baú fica na superfície da ilha como mostrado no mapa.


Agora você deverá encontrar mais 4 locais com esse mesmo baú, abaixo segue mais 4 localizações fáceis:

Ao norte-direita da Zao Steppe em Farmine

Banuta  subindo ao +1 no local marcado no mapa.

Dentro da D-Lair de Darashia no -1 ao norte- direita

Na Hero Fortress, em Edron
Nota: Ao abrir todos os baús pelo Tibia você receberá o achievement "Treasure Hunter".

Agora você poderá enfrentar o boss. Siga para Zao Steppe, a escada que da acesso ao boss fica ao sul da entrada da missão 7 da The New Frontier Quest como mostrado no mapa. Suba a escada e suba novamente, no +2 fica o teleport que de acesso ao boss, que tem como loot raro Dragon Scale Boots.

Teleport de acesso ao Kalyassa
Sala do Kalyassa

Gelidrazah The Frozen: Dragon of  Knowledge

Para poder enfrentar esse boss, você vai precisar da Barbarian Test completa pra poder viajar pelo Npc Budel para Okolnir, chegando em Okolnir siga ao sul e de a magia exani hur "up" para subir na ponte. Tome cuidado pois você irá encontrar alguns Frost Dragons e seus filhotes, caso você seja level um pouco mais baixo seria mais cauteloso ir pela escada da esquerda e então ir a direita matando os Frost Dragons aos poucos, siga abaixo o caminho para o Npc Gelidrazah's Thirst.

Chegando no NPC Gelidrazah's Thirst ele lhe fará 3 perguntas, diga Hi - Yes - Yes - Tahmehe - Ishara - Svir, e ele lhe dará o acesso ao teleport. Para enfrentar o Gelidrazah The Frozen,

Dica: caso você seja mage ou paladin, use uma energy wall, jogue ela na diagonal e ele não irá lhe alcançar pois não passa em energy. Esse boss tem como loot semi-raro Runic Ice Shield, Icicle Bow e raro Northern Star, Frozen Plate e Glacial Rod.

Teleport do Boss Gelidrazah The Frozen
Sala do Boss

Zorvorax: Dragon of Life

Para ter acesso ao último teleport, você terá que passar em três locais diferentes: Stone Sculpture, ao norte de Carlin, Suntower ao sul-direita de Ab'dendriel Oásis do deserto ao norte de Ankrahmun. Siga as imagens abaixo e o mapa indicando os respectivos lugares, assim que você encontrar cada lugar, uma mensagem irá aparecer! 

Stone Sculpture, ao norte de Carlin

Suntower ao sul-direita de Ab'dendriel
Oásis do deserto ao norte de Ankrahmun

Após isso, você poderá entrar no teleport do boss, que fica em Edron na Vampire's Crypt, local marcado no mapa abaixo:


Caminho para o teleport do Boss:

Sala do Zorvorax


Acesso: The First Dragon

Ao matar cada boss eles dropam sempre parte necessária para o acesso do boss final, são eles:

Tooth of Tazhadur: 
Horn of Kalyassa: 
Scale of Gelidrazah: 
Bones of Zorvorax: 


Tendo em mãos esses itens, junte um time de até 15 jogadores e siga para o  portal do The First Dragon, lembrando que todos precisam ter matado os 4 descendentes e ter em mãos os itens de acesso também. Para chegar até o portão de acesso vá até Ankrahmun, e siga para saída norte esquerda da cidade, dê a magia exani hur "up" nesse ponto da muralha (tome cuidado há alguns energy elemental ao subir toda a muralha):

Continue usando a magia exani hur "up até o fim e logo ao norte você verá o portão, use os itens no local mostrado na imagem abaixo:


Após usar os itens, dê use no mesmo local e você será transportado para dentro do caminho do boss, ao descer esse caminho haverá diversas espécies de dragons, por isso vá com cautela e siga o mapa abaixo:


Estratégia - Boss Final: The First Dragon


Ao puxar a alavanca, cada três pessoas serão enviadas para salas diferentes e terá que matar o Fallen Challenger e após matá-lo entre no portal que ele abrirá na sala, uma chama azul (tome cuidado, pois você deve entrar na chama azul que o Fallen Challenger abre, não no teleport da sala):


Você irá sair na sala principal com diversos Dragon Warden que sempre irão nascer, também junto a eles haverá alguns Unbeatable Dragons, que para torná-los mortais seu time deverá lurar o Spirit of Fertility que nasce sempre a direita da sala até a esquerda da sala, onde haverá uma Heaven Blossom  e então matá-lo em cima da flor, assim então irá nascer uma Angry Plant , mate ela e ela se transformará em uma Flower Bowl , passe então os Unbeatable Dragons por ela e eles se transformaram em Somewhat Beatable Dragon, faça esse procedimento até matar todos Unbeatable Dragons. Assim que terminar de matá-los irá nascer alguns Dragon Essences na sala, mate todos e então nascerá finalmente o The First Dragon, fique atento pois em vários momentos ele se transporta por lugares aleatórios dentro da sala.


Após matá-lo, o time será levado a sala de recompensas, abra os três baús ao norte da sala próximo ao NPC The First Dragon. 


Você receberá o Festive Outfit, para obtê-lo por completo, siga para Thais, até a Guild dos Sorcerer's e falando com o Npc Muriel ele pedirá 3 Porcelain Mask e 50 Colourful Feathers. Ao obter o Festive Outfit Full, você receberá o achievement "Reason to Celebrate".


Dúvidas? Deixe um comentário! 
Caso tenha feito a quest seguindo o nosso tutorial, mande uma printscreen para a nossa página no facebook, vamos adorar postar! 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)