Tutorial: Acesso à nova Warzone 6 (Scouts Tasks) #WU17


Os gnomos e os anões juntaram forças para combater e analisar uma ameaça iminente, existente bem abaixo da superfície (Dangerous Depths). O acesso a nova Warzone 6 é feito a partir de duas tasks diárias com o NPC representante dos Scouts, o Lardoc Bashsmite. Cada task lhe dará 1 ou 2 pontos. É necessário um total de 10 pontos de task para quem possui a Bigfoot's Burden Quest completa e 15 pontos de tasks para os demais personagens. Tenha em mente que a dificuldade dessas tasks é alta, pois no caminho terão muitas lavas que dão dano de em torno 1500 hit points. Após o acesso, complete a Warzone 6 e mate o Boss  The Duke of the Depths.

Level mínimo necessário: 100.
Quest necessária: ?
Itens necessários: Supply.
Vídeo: Clique aqui para assistir!
Pontos de Tasks Necessários para o Acesso Warzone:
10 pontos de task para quem possui a Bigfoot's Burden Quest completa.
15 pontos de task para os demais personagens.
Recompensa das Tasks: 
Task Diremaws - 1 Surprise Jar e 1 ponto de task com os Scouts
Task Explosive Growth - 2 Surprise Jars e 2 pontos de task com os Scouts





Entrada da Gnome Deep Hub:


Para começar, vá para Kazordoon, no sul do teleport da Spike Task, haverá um novo teleport, que é a entrada da Gnome Deep Hub. Assim que você entrar, você estará na "Entrada" indicada ao mapa abaixo.


As tasks diárias para acessar à Warzone 6 são feitas com o NPC Lardoc Bashsmite.  Siga o mapa acima e encontre-o.  


Ao chegar no NPC Lardoc Bashmite, ofereça sua ajuda para provar seu valor para os gnomos e ele te dará duas tasks (hi - work - diremaws -  yes - growth - yes). Cheque seu questlog na Dangerous Depths para ver se a task está aberta.


Área da Scouts Task: 


Desça a escada ao norte do NPC Lardoc e siga para o norte até a outra escada. Tenha cuidado pois terão lavas no caminho. Suba e você estará na área da Scout Task!  


Task Diária: Diremaws (Pesticide) 

Introdução: Lardoc irá contar que uma maré de insetos perigosos, que os gnomos chamam de Diremaws, ameaçam a base deles. Então, há algum tipo de crescimento que parece estar conectado ao próprio corpo do Diremaw de alguma forma. Os gnomos dizem que essas criaturas parecem prosperar em esponjas de cogumelos. Mas não só isso, aparentemente eles também colocam ovos em seus próprios cadáveres para se reproduzir ainda mais rápido. Ele precisa que você se livre de uma vez desta praga!

Dica: Aproveite para fazer essa task diária no caminho da task Explosive Growth, assim você poupará tempo. 


Para começar, pegue o Gnomish Pesticides no baú a direita do NPC. Tudo o que você precisará fazer é usar o Gnomish Pesticides em 20 corpos mortos dos Diremaws.
Cuidado com as lavas! Algumas dão hit de até 1500 hit points. 
Passe de utamo ou ring se preferir e com bastante cautela. 


Mate os Diremaws e espere algum tempo, pois não poderá usar em um corpo morto recentemente. 


 Use o Gnomish Pesticides no corpo morto igual da imagem. Se der certo, surgirá uma animação de "poison" em cima do corpo. Cheque seu questlog e faça o mesmo processo até completar as 20 neutralizações.



Task Diária: Explosive Growth

Introdução: Lardoc irá tentar explicar o que acontece, mas ele diz que mesmo os gnomos não sabem o que cresce nessas cavernas. Tudo o que eles sabem é que essas "coisas" trouxeram todos os diremaws que estão enfrentando agora... Esta veia é atraída de alguma forma pelas esponjas de cogumelos, e usam-a como alimento. Eles precisam se livrar das "coisas"  regularmente para reduzir seus números o máximo possível. Então, ele conta  que os gnomos levaram todos os explosivos da base para o respawn.  E diz que precisa de alguém para levar esses barris à fonte da esponja (5 lugares) e queimá-los.

Dica: Aproveite para fazer essa task com seus amigos, pois todos que tomam hit do barril explodindo conta ponto de task. Será mais fácil para cuidar das criaturas do respawn e arrastar os barris. \o/


Para começar, desça a escada ao norte do NPC e siga até a outra escada. Tenha cuidado com as lavas. Ao subir, seu questlog será atualizado e você encontrará  uma alavanca. 
Puxe a alavanca para liberar um barril de explosivo dos gnomos.

Mapa da Scouts Task
Você precisará arrastar os barris de explosivo até cada uma das 5 salas marcadas no mapa acima como "cruz"

MUITO cuidado!
O caminho também possui algumas lavas que dão dano de em torno 1500 hit points. Passe devagar pelo caminho e não clique no mapa para andar pois as chances de morrer são altas.


Ao chegar no lugar marcado com o barril, clique com o botão direito para explodir e quando explodir, dará um dano de 950 hit points aproximadamente. Portando, limpe o respawn para evitar possíveis mortes. Faça isso em todas as 5 salas para completar a task.



Retorne para o NPC Lardoc: 


Volte para o NPC Lardoc Bashmite e reporte as respectivas tasks diárias (hi - work - diremaws -  yes - growth - yes). Ele ficará grato e irá te recompensar com algumas Suprise Jar! Lembrando que, como é uma task diária, você só poderá fazer novamente a cada 20 horas.

Recompensa: 
Task Diremaws - 1 Surprise Jar e 1 ponto de task com os Scouts
Task Explosive Growth - 2 Surprise Jars e 2 pontos de task com os Scouts
Ao completar os pontos necessários, você ganhará o acesso à Warzone 6

Surprise Jar: poderá se transformar em uma Silver Token, Gold Token, Suspicious Device ou gemas coloridas! O Suspicious Device conta como ponto de task, basta entregar ao NPC que você escolher para ganhar os pontos.

Nota:  Não sabemos ainda se pode dar algo mais raro ou se vai continuar com os mesmos itens, pois o test server está sujeito a mudanças.

Tutorial: Acesso à nova Warzone 6 (Scouts Tasks) #WU17 Tutorial: Acesso à nova Warzone 6 (Scouts Tasks) #WU17 Reviewed by Ana Carolina Lemelle on novembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.