12 novembro, 2017

Tutorial: Acesso à nova Warzone 4 (Gnomes Tasks) #WU17

Tutorial: Acesso à nova Warzone 4 (Gnomes Tasks) #WU17


Os gnomos e os anões juntaram forças para combater e analisar uma ameaça iminente, existente bem abaixo da superfície (Dangerous Depths). O acesso a nova Warzone 4 é feito a partir de três tasks diárias para o NPC representante dos Gnomos, o Gnomus. Cada task lhe dará 1 ou 2 pontos. É necessário um total de 10 pontos de task para quem possui a Bigfoot's Burden Quest completa e 15 pontos de tasks para os demais personagens. Após o acesso, complete a Warzone 4 e mate o Boss The Baron from Below.

Level mínimo necessário: 100.
Quest necessária: ?
Itens necessários: Supply.
Vídeo: Clique aqui para assistir!
Pontos de Tasks Necessários para a Warzone 4:
10 pontos de task para quem possui a Bigfoot's Burden Quest completa.
15 pontos de task para os demais personagens.
Recompensa das Gnomes Tasks: 
Ordnance - 1 Surprise Jar e 1 ponto de task com os Gnomos
Charting - 2 Surprise Jars e 2 pontos de task com os Gnomos
Measurements - 1 Surprise Jar e 1 ponto de task com os Gnomos




Entrada da Gnome Deep Hub:



Para começar, vá para Kazordoon, no sul do teleport da Spike Task, haverá um novo teleport, que é a entrada da Gnome Deep Hub. Assim que você entrar, você estará na "Entrada" indicada ao mapa abaixo.


As tasks diárias para acessar à Warzone 4 são feitas com o NPC Gnomus. Siga o mapa acima e encontre-o.


Ao chegar no NPC Gnomus, ofereça sua ajuda para provar seu valor para os gnomos e ele te dará três tasks (hi - help - ordnance - yes - charting - yes - measurements - yes). Cheque seu questlog na Dangerous Depths para ver se as tasks estão abertas.

Área da Gnomes Task: 


Então, siga para a área de task da Warzone 4 como no mapa acima e desça esta escada. Vá para a direita e suba a outra escada. Você estará na área da Gnomes Task!


Task Diária: Ordnance 

Introdução: NPC Gnomus diz que está aguardando a chegada de reforços, já que muitos gnomos pretendem viajar para ajudar com seu problema, mas o principal caminho de acesso a base não está mais seguro, após um surto de criaturas, eles perderam vários gnomos e resolveram recuar. Ele então dirá que precisará de alguém para escoltar as novas chegadas dos gnomos pelas perigosas cavernas. 

Basicamente, você terá que guiar e proteger os Losts Gnomes e Gnome Pack Crawler (magma) para  eles chegarem na base seguros, mas tente ser rápido, pois você não terá muito tempo para isto. Tenha cuidado com as lavas no chão do caminho e as pedras que estão caindo (placa de aviso), pois ambos dão dano de até 1500hitpoints. 

Dica: O gnomo te seguirá, mas o magma fugirá de você. Caso não for um knight para usar exeta res, chame um amigo ou vá atrás dele, fazendo ele correr de você na direção certa. Utilize fire walls energy walls para ajudar trapando o caminho. Esta task também pode-se fazer em grupo que contará ponto de task para todos se todos estiverem juntos desde a hora que o gnomo e o magma surgir. 


Bastante atenção agora: Você terá que escoltar os gnomos perdidos e os magmas (que estão no ponto de exclamação no mapa) até a entrada. Tenha cuidado! As lavas no chão do caminho dão dano de 1500hitpoints! Vá andando pela seta e devagar. 


Mate o respawn do caminho de Lava Lurker para facilitar, pois elas dão ataque em área que matam o Lost Gnome e o Gnome Pack Crawler (magma). 


Assim que você chegar no respawn indicado no ponto de exclamação do mapa, seu questlog será atualizado. Espere surgir o Lost Gnome e Gnome Pack Crawler (magma), quando eles nascerem, comece a guiá-los para a entrada. 
Não use magia em área para não matá-los. 


Cuidado ao ver esta placa! Existem vários locais no caminho com essas placas de aviso para indicar que no local, as pedras estão caindo. Isto causa um dano em área de aproximadamente 1500hitpoints. Se preferir, utilize utamo vita ou ring de utamo e seja rápido. 


Ao chegar na entrada com o Lost Gnome e o Gnome Pack Crawler, faça os eles passarem pelo chão cinza marcado com scarab coin da entrada. Assim você terá terminado sua escolta. 

Você precisará fazer 5 escoltas de Lost Gnome 3 escoltas de Gnome Pack Crawler (magma)
Repita o processo até acabar a task.





Task Diária: Charting

Introdução: NPC Gnomus dirá que ao explorar essas cavernas para encontrar lugares para coletar esporos e cultivar cogumelos, foram encontrados várias estruturas estranhas. Ele está convencido de que esse sistema já era o lar de seres inteligentes. No entanto, as criaturas das profundezas estão agora perturbando sua pesquisa e dirá que como tem muitas tarefas por agora, ele precisará de alguém para traçar as partes desconhecidas deste labirinto subterrâneo. 

Se prepare, pois iremos andar bastante nessa task. Temos que fazer um mapeamento completo das estruturas da profundeza. Serão 5 lugares diferentes espalhados nas áreas de task das warzones 4, 5 e 6. 


Para começar, pegue o mapa (Gnome Chart) no norte-direita do NPC Gnomus. Você terá que dar use no mapa quando chegar nos lugares certos. Nas imagens abaixo, uma estrela verde  estará destacada no mapa, onde serão os lugares de mapeamento. Vá até lá! 

Locais de Mapeamento - Gnomes Task (Warzone 4): 

Old Gate

The Gaze

Lost Ruin

Locais de Mapeamento - Dwarf Task (Warzone 5): 

A área de task da Warzone 5 fica no sul-direita da entrada, ao sul do NPC Klom Stonecutter como mostrado no primeiro mapa do tutorial. Vá até lá.


Desça a escada da imagem acima e suba na próxima, logo ao sul. Você estará na entrada, como no mapa abaixo. Siga até o extremo sul-direita, na estrela verde. Tenha cuidado, pois terão muitas criaturas pelo caminho.

Mapa da Área da Dwarf Task
Broken Tower

Locais de Mapeamento - Scout Task (Warzone 6): 

No tutorial de acesso (link aqui) já ensinamos como chegar na área de task da warzone 6, mas caso você ainda não tenha lido, olhe o primeiro mapa desse tutorial, vá até o NPC Lardoc Bashmite. Ao norte dele terá uma escada, desça e siga para o norte até a outra escada, suba.

Mapa da área da Scout Task
No mapa acima estão as salas da task "Explosive Growth"de acesso à Warzone 6, os locais de mapeamento dessa task estão na sala 3 e na sala 5. Vá até lá e use o mapa. 

Outpost
Bastion





Task Diária: Measurements

Introdução: O NPC Gnomus contará que o calor ali em baixo não é o único problema que os gnomos possuem, mas uma das suas maiores preocupações. Não só é quase insuportável para eles, mas também parece estar aumentando! Ele precisa descobrir se isso é verdade e o que isso significa para este lugar - e para os gnomos. Então, pedirá sua ajuda para coletar os dados de temperatura nesta área.


Você precisará de um Gnome Trignometre para começar a coletar os dados do calor. Então ao norte-direita do NPC Gnomus, de use nessa máquina antiga para pegar o item. 


Novamente, siga para a área de task da Warzone 4 e desça essa escada.
Ao descer, vá para direita até a outra escada. Suba!


No mapa acima estão marcados todos os respectivos locais A, B, C, D e E. Vá até cada um dos pontos,  chegue perto da lava no chão e dê use no Gnome Trignometre para coletar os dados de temperatura desses locais.


Após usar o Gnome Trignometre em todos os locais, você terá finalizado a task diária. 




Retorne para o NPC Gnomus:


Volte para o NPC Gnomus e reporte as respectivas tasks diárias (hi - help - ordnance - yes - charting - yes - measurements - yes). Ele ficará grato e irá te recompensar com algumas Suprise Jars! Lembrando que, como é uma task diária, você só poderá fazer novamente a cada 20 horas.

Recompensa: 
Task Ordnance - 1 Surprise Jar e 1 ponto de task com os Gnomos 
Task Charting - 2 Surprise Jars e 2 pontos de task com os Gnomos
Task Measurements - 1 Surprise Jar e 1 ponto de task com os Gnomos
Ao completar os todos os pontos necessários, você ganhará o acesso à Warzone 4

Surprise Jar: poderá se transformar em uma Silver Token, Gold Token, Suspicious Device ou gemas coloridas. O Suspicious Device conta como ponto de task, basta entregar ao NPC que você escolher para ganhar os pontos.

Nota: Não sabemos ainda se pode dar algo mais raro ou se vai continuar com os mesmos itens, pois o test server está sujeito a mudanças.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)