26 outubro, 2017

Entrevista com Carlos - Staff do Tibia Bosses

Entrevista com Carlos - Staff do Tibia Bosses


O Tibia Life traz dessa vez, uma entrevista um tanto curiosa com o Carlos Eduardo, colaborador e único brasileiro de um dos fansites mais acessado pelos amantes de bosses, o Supported Fansite Tibia Bosses.

Olá Carlos tudo bom? Primeiramente o Tibia Life já agradece sua disponibilidade em nos conceder essa entrevista!

Carlos: Tudo jóia! Eu que agradeço o convite.

1. Pra começar nos fale um pouco sobre você? Nome, idade, cidade em que mora, etc.

Carlos: Bom, meu nome é Carlos Eduardo Biondi tenho 25 anos e moro em Franca-SP, sou programador e trabalho em uma agência de publicidade.


2. Qual nome do seu char e em qual servidor você joga?


Carlos: Meu char é o Xizyy e jogo em Menera.


3. Nos conte como é pra você ser o único brasileiro na colaboração do Tibia Bosses? E como é fazer parte de um fansite que é relacionado ao que você mais gosta no jogo?


Carlos: Temos muitos brasileiros que procuram bosses também, gente que vê a diversão igual eu vejo, então fico responsável por isso, levar um conteúdo legal para a galera do nosso brasilzão. Em relação à bosses realmente é uma coisa que eu amo, e ajudar o Tibia Bosses é um grande prazer.

4. Como são as competições no seu servidor com outros caçadores de bosses que usam o mesmo site no qual você é colaborador ?


Carlos: Hahaha aqui já passou muita gente mas sempre esbarrava comigo ou com meu amigo Tenguh e acabou parando de checar ou mudando de mundo, mas ainda tem alguns que olham, mas a maioria dos bosses fica comigo ou o Tenguh (Somos um time).

5.  Pra você que já dropou alguns rares tão almejado pelos fãs de bosses, qual o item você mais gosta e qual o item que você não tem e deseja muito? 


Carlos: Meu item mais cobiçado desde o começo que eu checava era Cavebear Skull, acho que demorou 1 ano e meio algo em torno de 200 Undead Cavebear pra cair, acho que depois que dropei 2 Glass of Goo seguidos eu dei uma acalmada em rares, porém um que eu quero ter ainda é Amazon Armor.

6. Qual foi o boss mais difícil pra você encontrar e qual é o mais fácil que você sempre encontra?

Carlos: Matei muito pouco Tyrn, meu mundo sempre tem gente huntando no respaw e sempre foi difícil pegar, agora um fácil pra mim é o Shlorg.

7. Pode dar algumas dicas para aqueles que são fãs de bosses assim como você?


Carlos: Pra quem realmente quer ser um Boss Hunter tem que dedicar, estudar… Faz cerca de 4 anos que eu vivo nisso e o que posso falar que hoje em dia o que vale a pena é a experiência que você tem.

8. O que você gosta de fazer no jogo além dessa busca incessante por bosses? 


Carlos: Quando dá eu vou em Warzone, tento fazer uma hunt (não passo de 1 hora), vou farmar grana em boss de Thais, fico no market em Antica apreciando os item e por ai vai kk nada de interessante infelizmente.

9. Todos temos alguém em quem nos espelhamos. Qual é o jogador que você mais admira no jogo e por que?


Carlos: Minha história com bosses começou por causa de uma pessoa, Vivih (Sary Alic), eu era tretado com ela em Calmera por causa de boss, ela sabe muito, e no final acabamos virando amigos. Ela a uns 3 anos atrás já tinha uma coleção invejável de itens e acredito que até hoje eu me espelho nela.

10. Agora vamos mudar um pouco de assunto pra conhecer quem é o Carlos por trás da telinha do computador. O que você faz quando não está jogando ou colaborando com o fansite?


Carlos: Ou estou no LOL ou estou com minha namorada, fim de semana entro muito pouco porque me dedico totalmente a ela.


11. Quais são seus hobbies além do nosso querido joguinho 2D? 


Carlos: O que os amigos chamar pra fazer eu vou, seja futebol, basquete, bike, festa, sou bem ativo nisso, além de apreciar as hamburguerias da cidade.


12. Algum lugar favorito e algum lugar que sonha em conhecer?


Carlos: Um lugar favorito é um pico aqui na minha cidade, e um lugar que sonho em conhecer com certeza é o Alaska só para ver a Aurora Boreal.

13. Agora para finalizar gostaria de deixar algum recado para a comunidade tibiana?


Carlos: Deixar um abraço pra quem curtiu, que se tem o Tibia como hobbing não deixe isso subir para a cabeça, aprecie com moderação o nosso joguinho 2D. Um abraço a todos e acompanhe também o meu Life Thread no nosso site Tibia Bosses :*

Você gostou dessa entrevista? Quem você gostaria de ver aqui nesta categoria? Conte para nós através do nosso email: contato@tibialife.me ou comentários! 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)