02 setembro, 2017

Tibia Life 03: Laxy Hardcori - Vamos a Luta!

Tibia Life 03: Laxy Hardcori - Vamos a Luta!



 Oioioi, tudo bom com vocês??
 Espero não ter demorado tanto! Aos poucos vou mostrar meus avanços, afinal depois do level 100 que a aventura começa. Eu então fui convocada a ir dar "ks" no time mais lindo de Osera e assim com classe, conquistei meu level 101, mas minha temporada nos minotauros de  Oramond ainda durou até mais ou menos o level 120.
 Ahh Oramond... Não tem lugar nesse jogo que eu ame mais que essa cidade! Ela possui hunts para todos os gostos. Estava quase upando, então passei pelos monstros  na parte sul da cidade, então alcancei o level 124. Mas pra minha felicidade e alegria de todos, a minha solidão no jogo teve fim, meus amigos eram leveis muito mais alto que eu, então era triste, pois eu sempre estava querendo upar, mas não conhecia ninguém com o level próximo ao meu pra sharear experiência, foi nessa época que conheci o Rômulo que jogava no Sneaky da Caverna, um royal paladin que shareava experiência comigo! Não é incrível? Ele caiu como uma luva, pois paladin e sorcerer são duas vocações muito legais pra caçar juntos. Ele havia começado a jogar em Osera junto com alguns amigos, mas pararam, ele parou também por um tempo,  mas voltou pra minha sorte.
 Mas como eu não tenho tanta sorte assim, quebrei por duas vezes a reins, o item de domar a black sheep, triste não é mesmo? Mas fazer o que, vida que segue! Por mais incrível que pareça, dois leveis 300+ me mataram a 1 passo de entrar no pz. Mas como sou uma Hardcori, isso nunca ficaria por isso mesmo. Chegou a hora da vingança!😈
 Apaixonada por bosses, sempre fui persistente em encontrá-los, mas encontrar bosses requer não apenas insistência mas também tempo pra estar checando a todo momento e eles não escaparam de mim, encontrei os bonitões Zevelon Duskbringer e Arachir The Anciente One!
 Como dizem quem tem um amigo tem tudo, e eu tenho! Eles são assim, Iguii principalmente encontrava bosses e logo me chamava pra tirar a tão querida print e tentar a sorte também com o loot dos bosses.  Ele encontro o The Welter e logo nos chamou, não tive sorte ainda no loot desse boss, mas quem sabe um dia não é mesmo? Esperança é a última que morre...eu por tanta insistência como sempre, encontrei o Ocyakao com a minha rpzinha, mas morri, era level muito baixo, mas voltei lá com a Laxy e finalizei esse assassino. Ah não dropei nada novamente...
 Algumas das minhas metas foram concluídas, completei os pontos necessários pra fazer Warzone, fiz também o Druid Outfit Full, com ajuda mais uma vez do Iguii domei o Undead Cavebear. Também domei algumas montarias foras das metas como Terror Bird, Bear. Terminei a The Ape City Quest que inclusive é muito chata e imensa.
 Antes que eu esqueça, fiz a The Annihilator Quest no level 102 acreditam? Eu tive vários infartos enquanto fazia e com ajuda do druid maravilhoso que estava comigo eu sai viva (me perdoem não lembro quem era, pois fiz de repente com um time que eu nem conhecia) foram tantos "mas res" que só nós sabemos HAHAHAHA. E como recompensa eu peguei a Magic Sword pra poder usar com imbuiment de crítico nas hunts.


 Bom pessoal, por enquanto é isso, espero que minha história passe coragem para todos que pensam em voltar a jogar, começar de novo e a fazer novas amizades. Vejo vocês na próxima atualização! Bom jogo a todos!!

Quer mandar sua história tibiana pro Tibialife.me? Saiba como aqui!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)