Entrevista com o Top Master Sorcerer Brasileiro: Delelo!


Olá André, tudo bom? O Tibia Life desde já agradece por aceitar o nosso convite para essa entrevista! 

1 - Bom, vamos começar essa entrevista com uma curiosidade que todos sempre gostam de saber, como você conheceu o Tibia e desde quando você joga?
  • André: Eu conheci em 2005 através de um primo e de alguns amigos do colégio, na época era versão 7.5.

2 - Muitos tibianos tem você como um exemplo, afinal não é qualquer um que alcança o que você já conquistou não é mesmo? Já foi o Top Mage Brasileiro e Top Sorcerer do jogo e a pergunta que não quer calar, qual foi sua melhor estratégia para chegar onde você já chegou? 
  • André: Eu sempre joguei tranquilo, não ficava muito tempo jogando mas também sempre joguei todo dia, e nunca troquei de char, jogo no Delelo desde aquela época. Eu sempre gostei de ranks, e não descansei até conseguir pegar Top Sorcerer. Ano passado quando eu alcancei o top sorcerer que eu comecei a dar uma “relaxada”, tanto é que hoje em dia eu não sou mais o top.

3 - Alguns jogadores acabam enjoando do jogo por um tempo e algumas vezes até parando, então nos diga qual foi sua inspiração pra jogar Tibia até hoje? Você já parou alguma vez?
  • André: Minha inspiração sempre foi ser top sorcerer e nunca parei de jogar por muito tempo, máximo que eu ficava era alguns dias. Hoje em dia eu estou meio retired, mas não pretendo parar por completo.

4 - Diante de tantas mudanças que ocorreu no jogo durante esses últimos meses, o que você acha que te ajudou mais na funcionalidade do jogo? Afinal, sua conta é de 2005 e o jogo mudou muito do que era antes.
  • André: O que mais ajuda com certeza são os respawns novos, quanto a funcionalidade o que é indispensável hoje em dia no meu level e nas minhas hunts são as hotkeys e os stacks de potion / runas.

5 - Depois de jogar por tanto tempo e alcançar tantos objetivos, quais são suas metas no jogo e quantas horas se dedica a ele? Pelo que vimos você também gosta de achievements, afinal você possui 761 pontos, então conte-nos, você também deseja alcançar a liderança no rank de achievements algum dia?
  • André: Eu gostava de fazer achievements a alguns anos atrás, quando lançaram roshamuul e os achievements de itens umbrais eu acabei desanimando porque era muito caro de fazer e dava muitos pontos kkk. Desde então nunca mais fiz nenhum achievement propositalmente. No momento não tenho mais nenhuma meta, to jogando só por diversão mesmo.


6 - Muitos jogadores tem a curiosidade de saber o que te levou a jogar em optional-pvp? Já jogou em open-pvp? Você já imaginou como seria ter um char como o seu em open-pvp?
  • André: Eu nunca gostei do PvP do Tibia, sempre preferi jogar sozinho e acho frustrante o tibia não ter um x1 no pvp, a única coisa que conta é quantidade, mesmo no meu level pra eu solar alguém no pvp teria que ser fazendo acabar as supplies do oponente, porque uma simples potion de level 130 já cura mais do que eu consigo hitar...


7 - Com esse level tão alto no Delelo (909), qual lugar que você mais gosta de caçar? O que você mais gosta de fazer no jogo? Prefere caçar solo ou em team com seus amigos?

  • André: Atualmente estou caçando solo nas raids de oramond, já que é uma hunt rápida e curta e eu não to com muita paciência pra ficar jogando por muito tempo. Quando estou em time gosto de caçar no selo do Plagirath na quest do Ferumbras Ascendent.

8 - Conte-nos algo muito marcante que já aconteceu com você no jogo?
  • André: Uma coisa marcante foi a primeira vez que eu vi o Cachero, que era top Sorcerer na época, no level 246, e eu era level 19, tinha começado a jogar fazia pouco tempo.


9 - Qual foi a maior noobisse que você já cometeu? E qual foi sua maior sorte no jogo até hoje?
  • André: Maior noobisse foi quando eu fui mostrar minha boh aproximadamente no level 20, que demorei meses pra comprar, no chão em carlin num cantinho e roubaram logando com outro char em cima, outra foi mais recente, la pelo level 870~880 eu acho, que caiu minha internet no meio do respawn e eu vi no site que não morri, ai quando voltou eu fui logar de volta feliz pra tirar o char do respawn e ele tava com exatamente 1 de vida. Ao invés de me curar rápido eu resolvi tirar uma print, e o char morreu pra poison kkk. Quanto a sorte eu nunca tive nesse jogo.

10 - Agora saindo um pouco do mundo tibiano, conte-nos um pouco sobre quem é o André Maurici na vida real? (Idade, cidade onde mora e etc)
  • André: Tenho 24 anos, moro em Santa Catarina, trabalho como financeiro em uma empresa e sou formado em gestão financeira.

11 - Quais são seus hobbies e o que mais gosta de fazer quando não está jogando Tibia?
  • André: Eu gosto de jogar LoL, assistir séries e filmes, caminhar, ler livros, sair com os amigos fds e dormir muito quando estou entediado.

12 - Qual sua comida favorita e diga também um lugar que você tem o sonho de conhecer?
  • André: Comida favorita é difícil porque tem muitas, mas acho que é pizza de calabresa. Um lugar que eu tenho o sonho de conhecer é a região norte da Finlândia.

13 -
Para finalizar o que você diria aos jogadores da comunidade tibiana brasileira que sonham em trilhar caminhos tão longos quanto o seu?
  • André: Jogue todo dia um pouquinho, sem exagero pra não enjoar, cuida do seu char ao invés de ficar tretando com outras pessoas e foca em apenas um char ao invés de gastar tempo com vários. Não esqueça que é apenas um jogo, eu nunca deixei de fazer nada importante pra jogar tibia, sempre estudei e trabalhei, cheguei até aqui jogando mesmo por vontade própria de jogar tibia.

Você gostou dessa entrevista? Quem você gostaria de ver aqui nesta categoria? Conte para nós através do nosso email: contato@tibialife.me


Entrevista com o Top Master Sorcerer Brasileiro: Delelo! Entrevista com o Top Master Sorcerer Brasileiro: Delelo! Reviewed by Elisabete Ferreira on setembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.