Cansado de pegar loot? Saiba mais sobre o Quick Looting!


Agora que o Summer Update foi lançado, é hora de mudar o foco para novos recursos que serão lançados no Winter Update e a Cipsoft gostaria de dar uma prévia sobre o que estão planejando implementar em sua próxima grande atualização.

Quando eles apresentaram os nossos novos recursos analíticos para o Summer Update deste ano, já havia muitos comentários, que indicavam preocupações e sugestões de melhoria em relação ao sistema de pegar loot atual. Eles consideraram o assunto e elaboraram um rascunho inicial para modernizar todo o processo e torná-lo mais agradável.

Basicamente, Quick Looting permitirá uma estrutura de inventário pré definida e personalizável para classificar o loot durante sua sessão de caça e reduzirá o tempo necessário para arrastar e soltar cada item de uma criatura ou player morto para seu inventário.

Esta Dev nota destina-se a fornecer aos jogadores uma primeira impressão do nosso conceito de design. A Cipsoft quer compartilhar seus pensamentos, idéias e preocupações sobre o mecanismo Quick Looting e receber um feedback dos players sobre esse tema, leia a nota com atenção:


Escolha o seu recipiente de loot:

Parte A: você poderá selecionar um recipiente padrão em seu inventário (por exemplo, uma zaoan chess box dentro da sua backpack equipada). Todos os itens que serão pegos através do Quick Looting serão enviados para este recipiente específico. Se houver, por exemplo, uma backpack verde colocada dentro da zaoan chess box, a backpack verde e todos os outros recipientes dentro da zaoan chess box serão usados ​​para armazenar o loot, uma vez que não há espaço na própria zaoan chess box. 

Parte B: Além da Parte A, os jogadores premium poderão definir um recipiente de loot específico para cada categoria listada na Cyclopedia. Se um monstro agora dropar Steel Boots e um Silver Amulet, por exemplo, e você pegar o loot do corpo morto através do Quick Looting, as Steel Boots serão enviadas direto para o "Boots" Recipiente, enquanto o Silver Amulet será enviado para o "Amulets-loot" Recipiente. O exemplo acima mencionado, usando recipientes recursivos para espaço extra, também se aplicará aos recipientes de loot de cada categoria.


O que acontece se o recipiente escolhido estiver cheio?

Proposta A: Se o recipiente de loot e todos os recipientes recursivos estiverem cheios, o recipiente acima, no nosso exemplo, a mochila equipada, é usado para armazenar seus itens saqueados. Você receberá uma notificação de status de que o seu recipiente de loot não tem mais espaço disponível e que o recipiente que se encontra acima é usado agora. O sistema Quick Looting tentará usar o espaço livre de cada recipiente subjacente até a mochila equipada. Se não houver mais espaço disponível em qualquer recipiente, você não pode mais saquear mais itens. Uma notificação de status atualizada informará que você não tem espaço suficiente no momento.

Proposta B: Você receberá uma notificação de status se o seu recipiente de loot estiver cheio. O espaço livre em recipientes sobrepostos será ignorado. Você não pode saquear mais itens usando Quick Looting, desde que não tenha esvaziado algum espaço ou definido um novo recipiente de loot.


Como uso o recurso Quick Looting?


Existirá duas maneiras diferentes de usar Quick Looting: Se você clicar no corpo de um monstro morto, você pode pegar todos os itens que ele contém ao mesmo tempo. Chamamos esse método "Loot All". O segundo método seria abrir o corpo da criatura morta primeiro e, em seguida, clicar nos itens individuais de sua escolha para enviá-los para o seu recipiente de loot. Ambos os métodos apenas saquearão tantos itens quanto a sua capacidade permitir. Os itens estacáveis ​​preencherão espaços já existentes no seu recipiente de loot. As moedas de gold, platinum e crystal serão enviadas para sua gold pouch, se você possui uma. 

 Um jogador premium poderá utilizar ambos os métodos de saque rápido, enquanto um jogador free account só pode usar Loot All. Tenha em mente que o saque tradicional, por meio de arrasto e soltar, ainda estará disponível no jogo. Os jogadores Premium também poderão ativar uma lista negra ou uma lista branca para o método Loot All. Você poderá adicionar itens à sua lista negra se você não quiser que eles sejam saqueados quando você clica no corpo morto de um monstro, enquanto que, por outro lado, apenas os itens especificamente listados serão saqueados se você ativar sua lista branca. Os jogadores free account podem editar e preparar essas listas em seus personagens, mas você precisa ser premium para ativar essas listas.

 Uma vez que eles estão cientes que essa característica precisa ser cuidadosamente avaliada, a Cipsoft quer dar a oportunidade para você dar uma olhada no que eles tem em mente até agora e contribuir com seus pensamentos sobre isso na seção de comentários do site oficial, as perguntas principais são: 

Quanto ao recipiente de pilhagem, você prefere a Parte A ou a Parte B também deve ser implementada? Por favor, explique sua decisão. 
Você prefere a proposta A ou B sobre o mecânico de recipientes de loot? Por favor, explique sua decisão. 
Você preferiria um simples "duplo clique" ou "ALT + clique do mouse" para ativar o saque rápido? O que você gosta sobre a ideia de Quick Looting? O que você não gosta? 
Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?

Desde já eles agradecem e pedem que você responda o conjunto de perguntas no final da nota até 17 de agosto às 10:00 CEST e, portanto, ajudem-os a avaliar os próximos passos para o Quick Looting.

Você pode encontrar todas as informações necessárias no site oficial clicando aqui
Eles estão ansiosos pelas suas sugestões e comentários, então participem!

Cansado de pegar loot? Saiba mais sobre o Quick Looting! Cansado de pegar loot? Saiba mais sobre o Quick Looting! Reviewed by Elisabete Ferreira on agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.