A melhor guerra que eu já participei!


Primeiramente eu peço desculpas pelo egoísmo, mas para começar essa sessão do nosso site que vai ser relacionado a PvP, histórias de guerras, chacinas, rios de sangue e jogadas míticas, eu não poderia falar de algo que não vivenciei. Hoje falarei sobre a melhor guerra que eu lutei nos meus quase 12 anos de Tibia.

Para dar um pouco de contexto para vocês, esta guerra se deu no mundo de Solera, ao redor de Setembro de 2007. Naquela época, o top paladin global era o Sir Arthos level 242. Foi então que os amigos e seguidores dele saíram da guild dominante na época, chamada Last Vampires (composta por jogadores europeus e das Américas), criaram a Sabbat (jogadores mexicanos) e a Unforgiven Souls (jogadores venezuelanos) e se juntaram os inimigos mortais da Last Vampires, a guild chamada Pandemia (jogadores polacos).


Se tem uma coisa eu que eu sinto muito hoje em dia, é a falta de ousadia nas guerras, hoje se joga muito safe, não existe mais o conceito de Open Battle, só se estiverem em War Mode e olhe lá. Naquela época, era "pega pra capar", era todo mundo skull o tempo todo, se encontrar no meio do nada e correr como cães pastores atrás do rebanho.


Nós éramos minoria, grupo pequeno, porém eficaz, conciso e com sede de sangue, lutávamos por uma causa, lutávamos pela comunidade de Solera, só saíamos de pz com a mentalidade de ganhar, de desmoralizar um time com número muito superior ao nosso! Eis então a melhor batalha que já participei. Nós já tínhamos matado um bom número de inimigos, então os perseguimos até entrar num local fechado, aonde eles já tinham um plano em andamento, nos fechar dos dois lados. Pelo norte estava grande parte deles, impossível para nós avançar, só nos restava tentar matar os players de baixo, o problema era que a nossa frontline era um sorcerer level 90 chamado Stanley Dark. O que aconteceu? Veja o vídeo feito pelo nosso querido Daniel Parentese (Cilir Las).


Se quiserem ver todos os vídeos do Daniel Parentese, é só buscar-lo no youtube, para aquela época, suas edições eram muito boas. E para vocês, qual foi a melhor guerra/batalha que já presenciaram? Deixem as respostas nos comentários!
A melhor guerra que eu já participei! A melhor guerra que eu já participei! Reviewed by Diego Silva on agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.