30 julho, 2017

Tutorial: Threatened Dreams #SU17

Tutorial: Threatened Dreams #SU17



Feyrist está sendo ameaçada e a Rainha dos Fae, Maelyrra, precisa que você seja corajoso o suficiente para ajudá-los a combater o mal que está rondando e trazer novamente a segurança a ilha!

Level mínimo necessário: Com ajuda level 80.
Quest necessária: Acesso à Feyrist
Itens necessários: Supply, dwarven ring, panpipe, 2 Small Enchanted Sapphires, 2 Small Enchanted Amethysts, 2 Small Enchanted Rubys, 2 Small Enchanted Emeralds e uma arma de combate físico.
Recomendações: Algumas energy bombs ou energy walls.
Recompensa: Shining Sun Catcher, Moon Mirror, Blossom Bag, Gleaming Starlight Vial e a Swan Feather Cloak.

Nightmare Intruders

Primeiramente encontre Maelyrra dentro da área protegida no centro da ilha de Feyrist, diga Hi - Mission - Yes. Ela lhe contará que a cidade corre um grande perigo, pois a barreira mágica da cidade precisa ser reforçada urgentemente por causa das criaturas malignas que estão rondando e tentando atravessá-la e precisará da sua ajuda. Ela irá lhe pedir que mate 200 criaturas que estão próximas a montanha do sul, e são eles: Enfeebled Silencer e Weakeened Frazzlemaw. E isso lhe dará o direito de enfrentar o demônio Kroazur, que está comandando eles.


Siga então para sul-esquerda da ilha marcado no mapa e desça o buraco. Você irá encontrar algumas criaturas com a mesma aparência de algumas das criaturas de Roshamuul, porém mais enfraquecidas.  Mate elas até completar a missão, você pode acompanhar essa missão no Quest Tracker, basta marcá-la no seu quest log.


 Após matar as 200 criaturas nesse local você poderá enfrentar Kroazur, portanto vá para o portal do boss seguindo caminho indicado no mapa.


Após descer a escada siga para o sul, se prepare para enfrentar o boss e entre no teleport.


Kroazur não possui muita vida e você também pode levar o seu novo summon para dentro do boss (se for level 200+). Você terá 10 minutos para o matar. Após mata-lo volte a Maelyrra e entregue a missão dizendo Hi - Mission - Yes.

Nota: Se desejar, você pode matar esse boss novamente a cada 2 horas.


The Tainted

Ao entregar a missão, Maelyrra irá te contar que alguns dos Faes foram contaminados pelas energias destrutivas que ameaçam Feyrist. Eles estão mais agressivos, vivem em túneis e cavernas mas a noite saem pra atacar seus próprios irmãos. Ela conta que eles sequestraram algumas fadas e as mantém prisioneiras em sua casas mofadas, como se isso não fosse o bastante eles roubaram um artefato antigo e precioso, o Moon Mirror. Então ela pede sua ajuda novamente pra encontrar os Fae contaminados, libertar as fadas que foram capturadas e recuperar o artefato precioso. Ela pede que você liberte de 3 a 5 fadas e você irá precisar de uma arma de físico para isso.


Siga para norte-direita do Npc, como indicado no mapa, desça a caverna dos Fae contaminados. Tome cuidado, por toda a ilha e ao descer a caverna haverá criaturas que juntas hitam em torno dos 250~350 hitpoints. Use energy bomb se for preciso para trapá-los.


Caminhe até o norte-direita da cave e você encontrará a primeira fada, use uma arma de físico na barreira de energia magica até ela se romper e dê use na fada.


 Ao dar use na fada a mensagem "My tainted siblings locked me up in the dark far too long. Now I'm finally free! Thank you, mortal being!" irá aparecer e ela estará livre.


Siga então para a próxima fada capturada e a liberte da mesma forma, ela fica ao sul-direita da primeira fada.



Desça o andar seguindo ao norte-direita da cave, no local indicado no mapa.


Ao descer o andar siga para sul-esquerda e você encontrará a terceira fada.


Siga para o sul da cave e você encontrará o artefato precioso, dê use no tronco e você terá o Dark Moon Mirror
Ele tem essa aparência: 


As outras 2 fadas ficam fora dessa cave, uma fica no norte-esquerda da ilha no local indicado no mapa.


E a última fada fica no sul de Feyrist, descendo o buraco no local indicado no mapa. Reporte a missão Maelyrra dizendo Hi - Mission - Yes.

An Unlikely Couple

Ao entregar a missão, Maelyrra dirá que você pode ficar com o Dark Moon Mirror, porque você vai precisar dele em breve, pois ela tem outro problema e vai precisar da sua ajuda novamente, então diga Yes. Ela conta que você terá que encontrar três tipos de artefatos mágicos diferentes para proteger a ilha, um você já possui, o Moon Mirror mas ainda falta mais dois tipos, o Sun Catcher e o Vial of Starlight. Então ela pede pra você perguntar para a doce Aurita sobre o Starlight Vial e para o Fauno Taegem sobre Sun Catcher.


Muito próximo a Maelyrra ao norte-direita está Taegen. Encontre-o e diga Hi - Mission e ele bem envergonhado pede sigilo para lhe contar um segredo. Ele conta que está apaixonado por Aurita, mas que um fauno foi feito pra se apaixonar por fadas, e pergunta como pode dar certo um relacionamento entre um fauno e uma doce sereia? Ele conta que sereias vivem no mar, nadando com seus peixes e corais e que faunos vivem na floresta dançando com fadas e criaturas místicas. O maior desejo dele é gastar um tempo com seu amor, mostrar a ela a floresta e tudo que há nela pois é o que ele também ama, mas que ele não tem ideia de como fazer isso e pergunta se você pode o ajudar, diga a ele Yes.  Ele diz que soube de uma magia que pode transformar as caldas de Aurita em pernas por um período curto de tempo, e assim ela poderia voltar pro mar quando essa magia acabar e quem pode contar o segredo dessa magia é uma fada, então vá até Aurita para saber mais sobre essa fada.



Siga para o lado sul-oeste da ilha e encontre Aurita, ela lhe contará que tem um desejo enorme de visitar o seu amado Taegen no centro de Feyrist. Então ela dirá que para isso você pode obter a ajuda da Npc Dancing Fairy ao sul da ilha.


Encontre a Npc Dancing Fairy ao sul-oeste da ilha e diga Hi - Spells e ela irá te dizer que pra fazer as caldas de Aurita se transformarem em pernas por um período curto de tempo, você só vai precisar de algumas Magical Musical Notes, para obter basta encontrar uma fonte especial que existe em Feyrist e tocar um panpipe próximo a ela. Cada Magical Music Note servirá para que a sereia possua pernas temporariamente.


A panpipe pode ser obtida como loot do Dark Faun, criatura que existe na ilha ou obtida na Panpipes Quest. Portanto Siga ao sul-direita da ilha e encontre a fonte, vá até a parte rasa e nade até ela. Dê use na panpipes e você vai obter as Magical Music Notes. Então retorne a sereia e entregue a ela as notas dizendo Hi - Mission - Yes e ela ficará muito feliz com seu feito.


Volte a Taegen diga Hi - Mission e ele dirá que ficou muito feliz pois Aurita vai poder andar sobre a praia agora, mas que ele não pode a visitar na sua gruta subaquática e que pra isso ele vai precisa de uma planta rara chamada raven herb. Ele pede que você a encontre, mas avisa que ela só pode ser vista durante a noite.

 Ao anoitecer siga para o norte de Taegen e dê use nessa planta e você obterá a raven herb.

Volte a Taegen e entregue a ele dizendo Hi - Mission - Yes e ele ficará agradecido.

Three Lights



Procure Aurita novamente dizendo Hi - Mission - Vial Starlight. Ela ficará muito agradecida e vai dizer que ela e Tagen estão muito felizes agora e lhe dará um Empty Vial Starlight, que é feito de um vidro muito raro e um metal encantado. Ela diz que por muito tempo uma fada cavalheira de Maelyrra carregou isso com ela. Mas quando ela estava voando sobre as ondas isso caiu e afundou. Aurita encontrou mas agora você pode levar e usar isso pra ajudar a salvar Feyrist.


 Encontre Taegen diga Hi - Sun Catcher e ele lhe dirá que pode fazer um pra você, mas que vai precisar de algumas gemas encantadas, então entregue a ele 2 smalls encantadas de cada uma que existe (ruby, emerald, sapphire e ametyst) dizendo Yes, você pode encontra-las como loot dos monstros existentes na ilha. Ao entregar a ele, ele te dará um Dark Sun Catcher.


 Procure Maelyrra e diga Hi - Mission e ela irá te perguntar se você já tem o Sun Catcher e o Vial Starlight, então diga Yes. Ela lhe dirá que agora você só precisa coletar suas respectivas luzes e armazená-las em seus respectivos recipientes. O Sun Catcher com a luz solar, o Moon Mirror com a luz do luar e o Vial of Starlight com a luz das estrelas, portanto você irá precisar da luz do dia e da noite para realizar essas tarefas.


Durante o dia, vá até ao norte no local indicado no mapa e neste sqm, dê use no Sun Catcher e este efeito aparecerá junto com a mensagem, igual na imagem acima.



Agora siga para norte-esquerda da ilha, no local indicado no mapa, e dê use no Moon Mirror.



Siga ao sul da ilha, nas montanhas encontre a escada indicada no mapa , suba as escadas e dê use no Vial of Starlight.


Retorne a Maelyrra e reporte a ela essa missão, dizendo Hi - Mission - Yes. Ela lhe dirá que agora você precisa reparar todas as barreiras da ilha com essas luzes, que existe 15 lugares para ser reparados, 5 para cada tipo de luz. Se você fizer isso, Feyrist estará segura novamente. Lembre-se que você irá precisar novamente da luz do dia e da noite para concluir essa tarefa também.



Encontre os 5 locais do sol durante o dia e use o Sun Catcher no meio do sol na areia, e aparecerá essa mensagem.

Agora encontre os outros 4 nos locais indicados no mapa.



Anoitecendo procure os locais que tem a luz do luar, agora use seu Moon Mirror na lua.

Agora encontre os outros 4 locais seguindo o mapa, lembrando que o último você vai encontrar subindo a escada do sul da montanha no sul de Feyrist e indo para o sul.



Ainda durante a noite você deverá ir em busca do locais com a luz das estrelas, então use seu Vial of Starlight nela, como na imagem acima.

Siga em busca dos outros 4 locais indicados no mapa e use seu Vial of Starlight em cada uma das estrelas.


Retorne a Maelyrra e reporte sua missão dizendo Hi - Mission - Yes. Ela lhe dirá que os Fae serão eternamente gratos pela sua ajuda e como recompensa lhe dará uma Blossom Bag e todos os itens usados para a fortificação da barreira.

Lembrando que eles estão sem carga pois você as usou, simplesmente colete novamente todos os seus poderes, lembrando que você terá que usar o dia e a noite para poder fazer isso. E assim você os terá como recompensa. Eles voltarão a ser Shining Sun Catcher, o Moon Mirror e Gleaming Starlight Vial.
As recompensas terão essa aparência:


Missão extra: The Swan Feather Cloak



Em agradecimento pela sua ajuda, a Npc Valindara, que só aparece durante o dia também quer lhe presentear com uma Capa de Penas muito poderosa e rara. Para isso ela pede que você colete 100 Swan Feathers na ilha de Feyrist. Você só consegue coletar de dia, fique atento a isso.



Basta encontrar o local indicado no mapa e passar no sqm que esta indicados nas imagens e aparecerá na sua backpack 5 Swan Feathers por local. Os locais ficam próximos a lagos com cisney, a Swan Feather tem esta aparência:



Ao lado esquerdo do maior lago da direita.



Um pouco ao norte do mesmo lago.



Ao norte da Ilha de Feyrist.



Próximo ao centro na esquerda.



E a esquerda do centro da Ilha.



Próximo a Npc Dancing Fairy.



E o último próximo a montanha do sul.

Lembrando que você poderá pegar em cada lugar, apenas uma vez por dia, obtendo por dia 40 Swan Feathers e ela precisa de um total de 100 Swan Feathers.


Quando você obter as 100 penas, entregue a ela dizendo Hi - Cloak - Yes e ela irá te pedir pra voltar amanhã pra ela conseguir produzir a cape. Voltando no outro dia diga Hi - Cloak - Yes e ela te dará a
Swan Feather Cloak (Arm: 12, speed +10, protection earth +12%, energy +12%) que pode ser usado por TODAS as vocações.

Ela tem essa aparência :

Outros tutoriais do Summer Update do Tibia Life: AQUI!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)