08 julho, 2017

Tutorial: Quest de Acesso à Feyrist #SU17

Tutorial: Quest de Acesso à Feyrist #SU17

Quest longa, porém gratificante. Feyrist, na nossa opinião, é um dos lugares mais incríveis do Tibia e ainda é um prato cheio pra quem gosta de desvendar mistérios e quests. Em um primeiro olhar, notamos que é um local com hunts interessantes para personagens Low Level, pois contém versões de criaturas de roshamuul, mas enfraquecidas, fato explícito em seus respectivos nomes.

Level mínimo necessário: 20 (se tiver ajuda para passar pelos bichos mais fortes)
Itens necessários: Potions, 5k, dinheiro para viajar de barco (premium)
Recompensa: Acesso à Feyrist, achievements, tasks e quests novas.


Mission 1: Ajude os White Deers!

O NPC Alkestios, próximo a entrada de Ab'Dendriel, revela que é um Fae no corpo de um veado branco e está procurando desesperadamente por ajuda, pois a vida selvagem dos White Deers está em risco! Ele pedirá sua ajuda para mudar o pensamento de seus caçadores (hunters e poachers). Para isso, você precisará do Book With Old Legends e terá que modificá-lo, acrescentando uma nova história. 

  • Pegando o Book:

Vá para o Poachers' Camp ao sudeste de Ab'dendriel, na cave de Ghost Wolf, nas proximidades de Ferngrims Gate. Use a ponte indicada no mapa  com marcação de ''subida e descida'' para atravessar o rio e siga até a estrela vermelha sinalizada  no mapa também.


 Desça três andares, no centro da caverna há uma porta, passe por ela e abra o baú. Você encontrou o Book.

  • Modificando o Book:


Para modificar o Book com uma boa história de White Deers você precisará de um falsificador de qualidade e reconhecido, como o NPC Ahmet, em Ankrahmun, no andar de cima em frente ao Depot. Fale para ele: Hi - Book - Yes, com o book na backpack, e ele cobrará 5k para o serviço.

  • Implantando o Book:


Agora você precisa implantar o book modificado no território dos poachers, para que eles encontrem e acreditem cegamente no falso livro. Volte para o mesmo lugar que você encontrou o livro e clique na mesa com o botão direito. Em breve eles encontrarão e irão desistir de caçar o veado branco. Volte para o Alkestios e reporte a missão.


Mission 2: Problemas com a Wolf Mother

O NPC Alkestios pedirá um outro favor. Peça Mission. Ele dirá que parece que há algum problema com a Wolf Mother e seus filhotes e entao ele pedirá para você descobrir o que houve com uma cobra que sabe mais informaçoes, chamada Ikassis, ao north-west de Edron. Fale com a cobra, peça hi - mission - yes, ela te dará um Fae Talisman e pedirá para você encontrar a Wolf Mother no sul de Cormaya, para saber o que realmente aconteceu.

  • Wolf Mother:


A Wolf Mother diz que está desesperada pois roubaram seus pequenos filhotes para serem treinados e transformados em War Wolfs, mas ela não sabe o que aconteceu com eles. Ela pede sua ajuda para descobrir e lembra que o ladrão mencionou Ulderek's Rock, então é para começar a procurar por essa pista. Peça mission - Yes para ela.

Obs: Ela é um fantasma e só aparece quando está de Noite, sendo assim cheque o horário do Tibia.

  • O que aconteceu?


Vá para Orc Fortress, ao south-east, você encontrará umas cabanas e um War Wolf dormindo e um skeleton ao lado, clicando com o botão direito no Wolf e no Skeleton. Você descobrirá que ele é um dos filhotes perdidos que cresceu e ganhará um "notes of a poacher" (item da imagem).



Converse com a fashionista NPC Irmada em Venore, fale: Hi - Wolf Fur - Yes, ela te entregará uma fur of a wolf whelp e diz que deve ser de um dos filhotes. Após isso você deverá reportar a missão para a Wolf Mother em Cormaya para ela saber o que realmente aconteceu com seus filhotes.


Nota-se: Era de dia no Tibia e a NPC Gostlly Wolf não estava lá.
Use a fur of wolf whelp na pedra com uma rosto grande, na direita da Wolf Mother, e reporte a missão para ela. Ela agradece e pede para encontrar a cobra Ikassis, ao north-west de Edron novamente para lhe contar o que realmente aconteceu.


Mission 3: A Swan

A cobra Ikassis lhe pedirá para procurar um ganso, NPC A Swan, ao north-west de Edron. Peça por uma missão, ela te contará que é uma Fae e que possui uma capa mágica com penas brancas que permite que as Fae mudem de forma entre ganso e humano. Porém, sua majestosa capa de penas  brancas foi roubada por um thief bastante conhecido em Edron: O Chief Grarkharok, que dirá que vendeu a capa mágica para um comerciante local, o NPC Tereban, que fica no andar de cima do depot de Edron. Vá até ele.

  • Tereban:

NPC Tereban, em Edron.

Fale com o  NPC Tereban, diga: Hi - Cloak - Yes. Ele dirá que  encontrou este thief troll enquanto ele estava passeando pela cidade, ele carregava algo que considera-se incaracterístico para um troll, uma capa muito bonita feita de penas brancas, ele ficou curioso e perguntou se o ladrão queria vender-la, então o troll trocou a capa por comida e moedas

Ele contará que estava buscando mais informações sobre a capa, e então pensou em procurar um amigo muito inteligente em Darashia que poderia ter informações. Ele pegou o tapate mágico para visitá-lo e perguntá-lo sobre a curiosa capa. Porém, durante o vôo em Edron começou uma pequena tempestade e ao chegar no deserto de Darama a tempestade ficou extremamente forte e o vento que o atingiu desfez as penas da capa que voaram para fora do tapete e se espalharam pelo caminho, mas ele não percebeu no momento. Quando ele chegou em Darashia, não havia mais capa, apenas algumas penas. E aconselhará a procurar por este caminho.

  • Procurando as Penas:

Ao extremo north de Darashia, nos Wyrms.


Pena 2: North do deserto de Darashia.


Pena 3: Ao sul da primeira pena, no começo do deserto de Darama, ao north.


Pena 4: Dentro da Cidade de Darashia, ao north do tapete mágico.


Pena 5: Dentro da cidade de Edron.

Recuperando todas as 5 penas, volte para a NPC A Swan e reporte a missão para devolver suas penas. Ela ficará agradecida e pedirá para você falar com o NPC Alkestios em Ab'Dendriel novamente.


Última Missão: Acesso a Feyrist!

Encontre o NPC Alkestios na entrada de Ab'Dendriel e reporte a missão. Ele dirá que está muito feliz pela sua ajuda aos animais Fae! Ele lhe dará acesso ao reino secreto das Fae pois você conquistou a confiança dessas criaturas encantadores. Você será marcado com um selo mágico, e, por este meio, você poderá usar os santuários elementais (fogo, gelo, energy e terra) espalhados pelo Tibia.


    


Para acessar: Vá em qualquer santuário elemental, use as pedrinhas normais (small rubies para fire, small sapphires para gelo, small amethysts para energy e/ou small emeralds para terra), no respectivo santuário elemental e eles te teletransportarão para Feyrist, agora que você possui o selo mágico!


Outros tutoriais do Summer Update do Tibia Life:

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)