08 julho, 2017

Tutorial: Cults of Tibia - Zathroth Remnants #SU17

Tutorial: Cults of Tibia - Zathroth Remnants #SU17


A quest Cults of Tibia será mais um (e novo) sistema de bosses do game. Esse tutorial é para o acesso do boss dos cultos do humanos, que fica em Carlin. O acesso é bem fácil e rápido, o que nos alegra profundamente já que será necessário para matar o boss Essence of Malice a cada 20 horas. 

Level mínimo necessário: 250+?
Quest necessária: Acesso à Feyrist
Itens necessários: Supply, Bone key (Key:3520)
Recomendações: Algumas fire bombs ou fire walls para passar correndo pelos cults.
Recompensa: Acesso ao Boss do culto dos humanos (Essence of Malice), corda e 50.000 de xp.

Gerimor



Para começar o acesso, vá até Feyrist (caso não saiba acessar, clique aqui) e inicie sua missão. Encontre o NPC Gerimor no lugar indicado no mapa e peça para ele: Hi - Missions - Humans - Yes. Pronto! Você abriu a missão para o Acesso do Culto dos Humanos.

Cemitério de Carlin


Logo após abrir a missão, Gerimor irá dizer que um culto remanescente de Zathroth se formou em um templo escondido abaixo da Cidade de Carlin e irá pedir para você descobrir o que está por trás disso. Vá para o Cemitério de Carlin.


Chegando no Cemitério, desça um andar. Você precisará entrar nessa passagem secreta.


Obs: Para passar por esta primeira porta, você precisará da bone key (Key:3520). Caso não tenha, vá para o Barco de Carlin, ao north terá pequenas houses em formato de Shop, ao lado esquerdo, terá um ambiente cheio de caixas e caixotes. Pegue sua chave neste baú como indicado na imagem. 


Caso a passagem esteja fechada, volte para perto da escada que você desceu e dê use na "tocha apagada", como na imagem, e esta mensagem irá surgir, que significa que você abriu a passagem, sendo assim, volte para a passagem.


Passando pelo caminho secreto, nota-se esta mesma "tocha apagada", ela também abrirá passagem pelo lado de dentro para caso queira voltar.


Seguindo até o final encontramos este teleporte, passe por ele e você chegará no lugar do culto escondido.

Almas Vaporizadas: 


Agora sua missão será absorver a energia das almas vaporizadas. Você terá que coletar 10 Whitering (azul) e 10 Decaying (verde). Para isso, você terá que matar Cult Believers, quando eles morrem ficam com suas energias (azul ou verde) em volta do seu corpo e você terá que passar por cima para absorver essa energia conforme na imagem abaixo, mas lembre-se: faça isso rapidamente! Pois você terá pouco tempo para absorver todas as energias, se não o número de energias coletadas irá zerar e você terá que começar a contagem novamente.


Energia Decaying (verde) sendo absorvida.

Missão Final: Encontre Zathroth (Sala do Boss)


Após completar o número de energias absorvidas vá para o Norte da sala, agora você poderá passar por esta grade e ir entrar na sala do Boss. Desça a escada.


Siga o mapa, passe por esta outra grade e desça mais uma andar. 


Após descer, siga novamente o mapa e você chegará ao Teleport da Sala do Boss. Ao passar, você encontrará aquele teleport de 5 lugares para players com a alavanca. Puxe-a para entrar com seu time. 

Estratégia:


Quando você entrar na sala do Boss irão surgir vários summons de Dread Minions, terão 5 mini-bosses em sua forma imortal, como mostrado na imagem. Para matá-los você terá que lurar os summons para perto dos pilares e destrui-los em sua volta (pode ser aleatório), ou seja, cada pilar que você destruir irá transformar o mini-boss da frente do pilar em sua forma mortal. Matando todos os mini-bosses, irá surgir o Boss Essence of Malice, prepare-se!


Summons de Dread Minions. 

Boss Final: Essence of Malice.


Retorne para Gerimor:


Retorne ao Gerimor em Feyrist, diga: Hi - Humans - Yes. Pronto! Você completou a missão e agora terá o acesso ao boss diretamente a cada 20 horas! Ele também te recompensará com 50.000 de experiência e uma rope.

Outros tutoriais do Summer Update do Tibia Life:

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)