Teaser #8: Recursos de Análises



Você já se perguntou o quão eficientemente foi sua hunt? Quer saber quanto dano por segundo você está aplicando ao seu oponente? Está cansado de verificar laboriosamente seu questlog para descobrir quantos mais monstros você ainda tem que matar para terminar uma task? É hora de trazer algumas novas ferramentas de análise para o Tibia!


Vejamos primeiro o novo Quest Tracker

Agora você pode marcar certas entradas de questlog como ativas (por exemplo, um Killing in the name of... task). As entradas marcadas como ativas serão exibidas no Quest Tracker (por exemplo, o contador da task escolhida).
Permitirá que você acompanhe o progresso da task em uma janela da barra lateral enquanto joga. Os jogadores Premium são capazes de acompanhar até 20 entradas de questlog diferentes ao mesmo tempo, enquanto os de conta free podem acompanhar 5 ao mesmo tempo.

 Cyclopedia

Essa ferramenta fornece informações sobre cada item que pode ser negociado no market. Semelhante à interface do market, esses itens são exibidos em diferentes categorias. Também mostra a localização a localização aproximada do NPC que compra/vende o item e oferece uma visão geral dos preços do NPC e do preço médio do makrket no mundo do jogo do personagem.

Além disso, você pode selecionar itens que serão acompanhados durante a sessão de hunt. Jogadores com a conta Premium também poderão atribuir um valor de loot próprio para cada item. Com base nos preços na Cyclopedia, agora você pode usar dois novos widgets para analisar o lucro e o desperdício de sua sessão de hunt.



Loot Analyser
Exibe informações sobre o valor total e o tipo de itens saqueados na última hora, bem como o valor dos itens saqueados com base no preço NPC, no preço médio do market no seu mundo ou em preços definidos individualmente.

Waste Analyser
Exibe informações sobre o valor total e o tipo de itens desperdiçados na última hora, bem como o valor dos itens desperdiçados com base no preço NPC, no preço médio do market no seu mundo ou em preços definidos individualmente.

Impact Analyser
Fornece informações sobre cura e dano na última hora, bem como um valor de cura e dano por segundo. Nele será possível definir uma meta e, pelo indicador, acompanhar a evolução do personagem, se ele está acima ou abaixo da meta definida. O evolução dos últimos 60 minutos, será mostrado em um gráfico.

XP Analyser
Exibirá quanto de XP/hora o jogador está fazendo e também quanto tempo falta para alcançar o próximo level. Nele será possível definir uma meta e, pelo indicador, acompanhar a evolução do personagem, se ele está acima ou abaixo da meta definida. A evolução dos últimos 60 minutos, será mostrado em um gráfico.

Loot Tracker
Se você ativar o Loot Tracker e um monstro dropar um dos itens selecionados, você será notificado sobre isso na janela Loot Tracker. Também mostra a quantidade de um item desde que você começou a sessão de hunt. Os jogadores de conta free podem selecionar até 5 itens ao mesmo tempo. Os jogadores Premium podem selecionar como 20 itens simultaneamente e podem definir um valor limite. Todos os itens que caíram com um valor acima desse limite serão então adicionados ao Loot Tracker.

Hunting Analyser
O widget Hunting Analyzer é apenas para contas premium. Isso lhe dá um resumo curto e compacto de todos os widgets acima mencionados. Você também pode copiar os resultados para sua área de transferência e compartilhá-los com seus amigos e inimigos.

Muitos novos widgets da barra lateral estão chegando com o Summer Update deste ano, e a equipe da Cipsoft quer garantir que você tenha espaço suficiente para colocá-los em sua tela. Agora você pode abrir barras laterais adicionais no lado esquerdo da tela. Semelhante à extensão de barra lateral já existente no seu lado direito, o número de barras laterais adicionais depende da sua resolução de exibição e do tamanho da janela do seu jogo.

Aproveite os números!


Teaser #8: Recursos de Análises Teaser #8: Recursos de Análises Reviewed by Tibia Life on julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.