21 junho, 2017

Teaser #4: Sonhos ameaçados...

Teaser #4: Sonhos ameaçados...

Snoopy Moony fechou os olhos. Era um dia claro! Difícil de acreditar... Parecia que ela havia dormido havia apenas alguns minutos. Foi uma noite profunda. Ela estava sentada do lado de fora, observando o dia chegar ao fim quando uma onda de cansaço a venceu.

Garoto, ela teve um sonho bem vivido. Falar com animais não era novidade para ela, mas dessa vez foi algo selvagem. Ela desconfiava... pareceu tão real! Em seu sonho, ela conheceu um veado branco chamado Alkestios, ajudou uma serpente chamada Ikassis e ajudou também um magnifico cisne branco. Mesmo acordada, ela ainda sentia-se conectada a esses animais. Eles ainda pareciam ser tão reais para ela quanto seu fantoche de marfim Truly Dooly... mas um pouco diferente.


Ela se lembrava de que em seus sonhos, ela havia de alguma maneira, ganhado a confiança de espíritos da natureza, as Fae, que haviam lhe dado as boas vindas ao seu lugar seguro e protegido. Que lugar mais lindo e incrível em que eles se encontravam! Mas, algo lhe parecia diferente ali. Questionando o sonho, ela subitamente soube o que lhe parecia tão estranho: Criaturas que ela havia visto ali durante o dia, haviam ido-se a noite e criaturas que estavam ali durante a noite, não haviam cruzado seu caminho durante o dia. Bem diferente do que ela estava acostumada... Alem do mais, o lugar tinha um brilho durante a noite... bem incrível. Poderia isso tudo ser real?

Sendo espíritos da natureza bem sensíveis, as Fae podiam sentir que o mundo mágico estava passando por mudanças. Mal havia começado a se tornar muito mais influente e tornou-se uma ameaça para a barreira magica que os havia protegido. Eles foram perturbados por esses eventos. Até mesmo alguns de sua própria espécie, haviam se voltado para o lado negro e criaturas assombrosas que antes facilmente eram controladas no passado, estavam agora invadindo seu espaço protegido.

Entao, as Fae procuraram por ajuda e Snoopy estava mais do que feliz em ajudar. Ela se sentia orgulhosa que alguém buscava por sua proteção. Que sentimento maravilhoso! Um pouco estranho também, porque isso não costumava acontecer com ela. Então, no fim, talvez isso tudo fosse apenas uma ilusão criada por sua imaginação fértil, não importando o quão real sentisse.

Ela se lembrou que havia também vivenciado algumas aventuras bem estranhas. Por exemplo, ela lembrava de ter ajudado a fada dos dentes e de ter conversado com árvores e pedras. Isso tudo foi com certeza bem selvagem. Ela estava quase certa agora de que tudo aquilo não passou de um sonho...

Premonição ou sonho?

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)