Tibia Life: Roberta & Evandro - Dia dos Namorados



Em meados de 2010, depois de alguns anos retired eu decidi voltar a jogar, e escolhi o server que joguei assim que lançou: Unitera. Mais ou menos em setembro, sempre fui muito espontânea, gostava de fazer amizades e nessa onda conheci um amigo muito especial que mais tarde foi a ponte que me levou até o Evandro... Estávamos eu e meu amigo conversando no dp, até que eu vi aquele char com o nick de Evandro Apocalipse. Assim que fomos apresentados eu senti que gostaria de ser amiga daquele menino... Na mesma hora eu pedi que ele me adicionasse no MSN. Quando ele me adicionou e eu vi a foto dele pensei: Nossa que cara de mulherengo!




Mal sabia eu o quanto estava enganada. Ok! O tempo foi passando e nos falávamos muito pouco, apesar de eu conversar raramente com ele, as poucas vezes que nos falávamos eu já ia admirando o interior dele (e o exterior também, eita menino lindo). Já em dezembro, mantínhamos uma amizade tímida, ele sempre muito frio e calado, e eu "faladora" até as tampas. Eu sabia que alguém havia partido o coração dele, mas era o momento dele então tudo o que eu podia fazer era dizer que isso uma hora ia passar. Nesse tempo eu me envolvi com um garoto que também partiu meu coração dois meses depois (passado irrelevante que nem vale à pena ser detalhado).

Em fevereiro começamos a conversar com mais frequência, mas ainda com aquele toque de timidez, bem de boa. Como eu havia criado a conta do zero não tinha praticamente nada no char e ele me deu alguns itens: dragon shield, crocodile boots, focus cape, plate lags, krimhorn helmet. Não eram os melhores itens (e nem fazia questão que fossem), mas fiquei feliz porque já tinha um setzinho pra caçar. Eu era level 31 na Girll Mage coloquei p.a (pra ficar parada no dp) e o gênio que era level 122 decidiu me levar em Serpent Spawn, tomei apenas uma wave de frente e morri, não satisfeito me levou em war golem, passagem free pro templo de novo, então ele disse: "Me desculpa, por favor, eu te ajudo a recuperar". Pensei comigo: quer me sacanear, mas ok, não tenho nada a perder mesmo" com algumas horas depois ele havia me ajudado a deixar o meu char level 35 s2. À partir daí eu sabia que podia confiar completamente nele. O tempo foi passando, eu fui contando tudo sobre mim, minha vida, meu coração... Nessa altura do campeonato eu já estava apaixonada, mas ainda não tinha certeza se o sentimento era uma mera paixão de adolescente... E ele? Continuava naquele pique calado, frio, na dele... 

Em março nos aproximamos um pouco mais e eu já sentia ele mais carinhoso, no meu aniversário ganhei um depoimento lindo com o primeiro "amore" e "te adoro". Nesse momento eu tinha certeza! Eu estava completamente encantada por ele. Então começaram as investidas, eu queria mostrar pra ele o que eu sentia sem assusta-lo, afinal ele era tímido e estranharia. Em março estávamos mais próximos que nunca. E aconteceu... a declaração, o primeiro eu te amo, o "quer namorar comigo?". Enfrentamos muitas coisas. A distancia, os "amigos" que queriam nos separar.
Decidimos nos afastar de tudo e começamos do zero, nas contas, novos chares. Mas em compensação ganhamos muito mais coisas boas juntos, crescemos juntos, matamos a saudade diversas vezes. E vendo nós dois assim a quase 7 anos parece ate que são uns 50 anos. Eu mudei, ele mudou drasticamente, para o bem claro. Nossa história não teve idas e vindas, sempre caminhamos juntos. Todo casal passa por momentos difíceis e não foi diferente conosco, mas sempre foi verdadeiro. E nós escolhemos que isso fosse eterno... E quem diria que um monte de pixels mudaria tanto a nossa vida?! Ninguém imaginava, ninguém acreditava... E hoje somos dependente um do outro. Um casal incomum. Roberta do Evandro e Evandro da Roberta. Uma Master Sorcerer e um Royal Paladin.
Tibia Life: Roberta & Evandro - Dia dos Namorados Tibia Life: Roberta & Evandro - Dia dos Namorados Reviewed by Tibia Life on junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.