22 maio, 2017

Tibia Life 01: Laxy Hardcori - Do fundo do baú...

Tibia Life 01: Laxy Hardcori - Do fundo do baú...


Oioi gente!  Bom, pra vocês conhecerem a Laximy, vou primeiro contar um pouquinho de como tudo começou, acredito que vai ser interessante passar minha história nessa TL , pois esse é nosso maior intuito!
"Here we go?"

Quem me apresentou o Tibia, foi meu querido marido, quando namorávamos, eu assistia ele jogando e até no início, acredito que como quase todos, não colocava muita fé e me perguntava como que alguém conseguia passar tantas horas jogando isso. Até que criei um char em Amera, mas eu morria quase todos os dias pra pk nos rotworms de carlin, então meu marido me apresentou o servidor No-Pvp, fiz meu segundo char Shadow of Mountain em Luminera e peguei level 50 free account, mas queria ficar premium account a todo custo, resultado? Fui hackeada e perdi meu segundo char.

Mas nessa fase eu já estava viciada no jogo e um hacker não foi o suficiente pra me fazer desistir, então criei meu terceiro char em Fidera, Laximy Shadow, uma Knight, conheci muitas pessoas bacanas como Howie Bae, inclusive casei meu char com um amigo muito querido Ikkyde Fenix, mas muitos pararam de jogar, então peguei level 63 e decidi que era hora de tentar Open Pvp novamente, partimos juntos começar do 0 eu e meu marido em Amera, pois tinhamos muitas amizades no servidor, inclusive parte da família dele jogava lá.

Finalmente criei a Laximy, Ek também, nessa época o treino era manual, então passamos dias e dias em Folda e Vegas treinando com frost trolls e lobos, engraçado que uma vez nos distraímos e ele me matou treinando rs!

Print Recente com o meu amigo Howie quando o vi pela ultima vez
Alcancei o meu primeiro level 100 e matei o meu primeiro Demon! Acontece que fiz amizades com um pessoal que gostava de confusão e war, então fiquei hunted pela guild dominante em Amera porque era amiga deles e fui pra Saphira que hoje fundiu e virou Yanara, alcancei o level 150 e conheci a Kim Kim que me deu um "help" pra ir pro servidor!
Antes de ir pra Saphira criei uma Rp pra conhecer as pessoas de lá a Bety Girl que depois dei change name e coloquei Twany, nesse char alcancei até o level 225 antes de parar com essa conta!


Fiz muitos amigos , amigos que levo até hoje no coração como Kim Kim, Blakki Sakera e Benny, alcancei o level 250 e depois parti de volta pra Amera porque depois que o servidor fundiu com mais 2 e virou Yanara, eu não gostei muito, ficou muito cheio e muitos dos meus amigos tinham parado também!


Chegando em Amera, fui muito bem recebida por pessoas muito especiais como Lady que virou minha melhor amiga até os dias de hoje, por Fabrício, Kaleno e também pela Paty que conhecia desde a minha primeira passagem em Amera!


Alcancei o level 300!
Muito querida pelos meus amigos e até festa surpresa de aniversário eu ganhei *.*
Depois disso fiz muitas amizades e meus amigos tomaram um golpe na guild principal e 90% da guild virou contra, então resolveram ir pra Danera ajudar uns conhecidos a finalizar uma war , então insisti muito e consegui carregar a minha linda Lady comigo e ainda mudamos de nome , eu pra Queen Laxy e ela pra Queen Lye!Desculpa a qualidade mas como disso é do fundo do baú mesmo "haha"!



Alcancei o level 350 sem nenhuma comemoração especial! Nessa servidor passei a aprender o que era lutar uma war e participei de várias com main e "makers" como dizem...
E até Ferumbras matei e sério foi muito emocionante!
Mas o 400 não podia faltar não , dale Screenshot! Nessa época ja tinha mudado meu nome de novo pra família dos Herdeiros! Laxy Herdeira! Nessa Print tem muitas pessoas especiais que vou guardar no meu coração!


Minha amiga Lady, teve uma grande surpresa e ficou grávida depois de alguns aninhos de casada e por conta disso foi diminuindo seu tempo de jogo até que não podia entrar mais e muitos amigos também haviam parado de jogar ,então arrisquei de ir ao servidor de Julera, mas antes disso peguei o level mais alto que o char teve enquanto eu joguei nele, level 427! Ah e mudei novamente o nome pra Elisabete, meu nome exatamente como se escreve !


Bom ao convite de um amigo fui a Julera e uma onda de azar passou por esse char e eu só morria , recuperava e morria mil vezes mais , e depois disso parei de jogar nesse char porque estava cansada de jogar de Elite Knight e a história da Laximy Knight acabou por aqui...

... Agora vem a história da Li zy, MS no Servidor de Inabra! Foi um pouco longo mais espero que tenham gostado e continuem acompanhando!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que você deseja pesquisar no Tibia Life e aperte enter! :)